Postagens Popular



"Um, você não fez nada errado. Você foi desafiado para um duelo e lutou ", disse Mitsuko-sensei de diretamente na frente de Akuto na enfermaria."Mas eu na verdade não lutei ..."

 "No registro, você fez. Caso contrário, você seria cobrado pelos reparos para a sala de aula. Hum, você não entende realmente o que aconteceu ?", perguntou Mitsuko-sensei sem jeito.

Exatamente como ela disse, Akuto não tinha idéia do que tinha acontecido. Ele coçou a cabeça em confusão e ela continuou.

"Mana enche o
ar e vários efeitos são produzidos movendo-o. A energia é bombeada para a terra em si a partir da instalação do gerador de energia no centro da capital imperial e a mana ressona com ele. É por isso que mana é frequentemente considerada ser a mesmo que energia. Claro que tudo isso é apenas o básico da magia."


Até Akuto sabia disso.

"No entanto, o resto é que os alunos vêm para a escola para aprender, então você não conhece. Mana pode ser armazenado dentro dos corpos dos seres vivos que lhes permite extrair energia. Pense nisso como o uso de calorias. A quantidade de mana armazenados dentro de alguém varia de pessoa para pessoa. A mais mana dentro do seu corpo, maior será o efeito quando se usa a mana na atmosfera. A vontade de um ser humano é transferida através de impulsos eléctricos no cérebro, esses impulsos eléctricos manipulam a mana no corpo, e a mana externa ressoa com isso. Isso é como funciona a magia. É também por isso que algumas pessoas simplesmente não têm mais talento natural com magia. Uma forte vontade vai controlar esses impulsos elétricos e uma maior quantidade de mana no corpo levar a um maior talento. Isto não é um segredo, mas a maioria das pessoas normais passam a vida inteira sem aprender sobre isso. "

"Então eu causei a explosão?"


 "Você entende rápido. Essa espada de madeira foi feita para endurecer-se quando mana é recolhida nela, mas você reuniu muita mana o que causou a ser lançada em uma explosão. "

"Isso quer dizer que eu usei uma quantidade inesperada de mana? Ou, pelo menos mais do que a espada era para pegar? "


"Sim. E lembre-se de que você quebrou meu campo também. Eu não sou uma professora nessa escola por nada. Eu fui dita ter talento que aparece apenas uma vez por década. Eu nunca pensei que eu iria perder para um aluno, mas ... aqui estamos nós. Sua habilidade parece estar fora dos limites. "

Mitsuko-sensei riu bem-humorada, mas não apenas por causa de sua personalidade. Parecia que Akuto realmente tinha uma quantidade enorme de energia.

"É incrível que ninguém ficou ferido. Parece que você inconscientemente controlou a energia liberada a partir da espada. Mas ... "

"Mas pode não ir tão bem na próxima vez?", Continuou Akuto com um suspiro.


 "Sim. Os alunos aqui entram em um monte de lutas, por isso estou preocupada com o que vai acontecer se você entrar em uma briga. "

"Eu não tenho nenhuma intenção de entrar em nenhuma briga ... mas eu duvido que vai ser tão fácil."

Mesmo se ele não quer nenhum problema, alguém certamente vai comprar briga com ele. Especialmente Junko. Akuto se sentiu deprimido.

"Lutas será quase inevitável. Você precisa crescer como ser humano e ao mesmo tempo aprender a controlar seu poder mágico. "

Mitsuko-sensei ficou em silêncio como se estivesse esperando por uma resposta do Akuto. Adivinhando o que ela queria, Akuto assentiu.

"Entendido. Por favor, chame o observador ", disse ele com um suspiro.

De acordo com o diretor, essa pessoa iria observar Akuto em sua vida escolar. No entanto, eles também vão protegê-lo.

-Nada está indo conforme o planejado ...

Akuto suspirou novamente.

Depois de Mitsuko-sensei contactar alguém, ela disse a ele que o observador chegaria no dia seguinte.

"Isso pode ser uma maneira dura de colocar isso, mas tente não causar nenhum problema até o observador chegar. Se acontecer alguma coisa antes disso, basta contactar-me. "

Mitsuko-sensei colocou seu endereço no manual do aluno de Akuto.

"Além disso", acrescentou ela, enquanto seus olhos de repente começou a bilhar. "Você poderia assinar isto dizendo que eu posso pesquisar sobre o seu corpo, se você morrer?"

"Nunca."



 ´Akuto voltou para o dormitório cheio de desespero, mas ele não encontrou nenhuma trégua lá. Assim que ele entrou, Hiroshi correu e se curvou tão longe que parecia que ele estava indo para lamber os sapatos de Akuto.

"E-espera, Miwa-kun ..."

"Qual é, Aniki! Me chame de Hiroshi! "

Hiroshi conduziu Akuto no dormitório enquanto assumindo o papel de guarda-costas.

"Saia da frente! Limpe o caminho para o futuro Maou! "

Hiroshi começou a ameaçar os estudantes.

-E
-eu preciso fazer alguma coisa sobre ele ...

"Ei, você poderia parar com isso?"

Hiroshi parecia totalmente chocado quando ele se virou.

"Por-por que, Aniki?"

"Você não deveria assustá-los."


"O-oh, eu entendi! Eu pensei que você queria governar com o medo, mas eu deveria ter pensado melhor! Você pretende tomar gradualmente conta dos corações dos estudantes! "

-Se eu estivesse tentando fazer isso, você estaria estragando tudo, gritando sobre isso na frente de todos ...

"N-não é isso. De qualquer forma, pare de me tratar como alguém especial
."
 
"Então você pretende conquistar essa academia depois de começar a partir do mesmo ponto de vista que todos os outros!"

Os olhos de Hiroshi estavam brilhando e sua respiração irregular.

-Conquistar ...?

Akuto estava confuso, mas ele empurrou a questão para o lado e falou com mais força para Hiroshi.

"Quero viver uma vida normal aqui, então eu preciso que as pessoas me tratam normalmente. Eu ja me destaco, então eu quero que você pare com isso de ... "

Akuto parou porque de repente alguém gritou pelo corredor.

"Você é o que destruiu a sala de aula hoje?"

Dois estudantes estavam caminhando em direção Akuto. Com o canto do olho, Akuto viu o olhar no rosto de Hiroshi mudar completamente quando os viu.

-É por isso que eu disse para você parar com isso ...

Os dois rapazes eram grandes e as
distintas expressões rebeldes de delinqüentes de escola de elite. Eles não se parecem com pessoas agradáveis, mas Akuto não estava em posição para falar porque sua expressão poderia parecer tão rebelde quanto .

"Desculpe sobre o problema. Foi um acidente ", disse o Akuto.

Os dois começaram a rir.


"Desculpe sobre o problema?" Eles ironicamente imitou a voz dele e olhou-o nos olhos. "Qualquer um com metade de um cérebro pode explodir a sala de aula, por isso não fique tão cheio de si mesmo."

-Ugh, Mas que pé no saco. Por que as pessoas gastam tanto tempo se preocupando com bobagens como honra? Porque pessoas tão estúpidas tem permissão para viver? Eles deviam sentir vergonha  por todo o oxigênio que desperdiçam enquanto respiram.
 


 Essa era a opinião honesta de Akuto. E Akuto tende a não pensar nas conseqüências quando algo o irritava muito mal.

"Então amanhã vocês podem ter uma competição para ver quem consegue fazer a maior explosão. Mas eu quero estudar em paz, então faça isso em algum lugar muito longe daqui. "

Os dois rapazes pareciam um pouco confuso quando Akuto não vacilou, mas logo responderam com malícia em seus rostos.

"Se você quer estudar em paz tanto, por que você explodir sua sala de aula?"

"As pessoas não podem deixar de ficar perto de pessoas populares. É isso o que
isto é? As pessoas estão muitas vezes muito envergonhada para apenas pedir um autógrafo, por isso elas tentam a comprar briga em seu lugar. "

As expressões dos garotos mudou quando ouviram o deboche de Akuto.

"Não nos responda. Você não sabe o que acontece quando você faz isso? "

"Bem, há dois de vocês, sendo assim vocês vão fazer um ato manzai?"

"Seu desgraçado!"


Os dois se enfureceu, mas congelou no lugar quando Akuto levantou a mão.

"D-de qualquer maneira, só não fique muito cheio de si mesmo", disseram antes de se virar e correr.

-Estou realmente agindo cheio de mim mesmo? Eu não acho que eles sabem o que eles querem. Esse tipo de personalidade patética só vai acabar governado por alguém. O que eles fariam se eu decidir fazer deles os meus lacaios?

Akuto rapidamente percebeu seus pensamentos tinha se transformado em uma direção perigosa. Foi o comentário de Hiroshi, que arrastou os seus pensamentos de volta à realidade.

"Incrivel, Aniki!"


"Eu disse para você parar com isso ..."

"Eh? Mas os dois eram senpais (veteranos). "

"Eu realmente não vejo porque nós precisamos se preocupar com esse tipo de distinção. Eles fizeram nada mais do que ter nascido um ano antes de nós. Nós ainda devemos ser educados, é claro. "

Assim que ele disse isso, Akuto percebeu "Oh, não!" E olhou para Hiroshi. Seu rosto estava corado e ele estava olhando para Akuto com profundo respeito.

-Entendo. Eu senti desprezo pela falta de responsabilidade e sociabilidade em meus colegas. Isso apareceu na minha atitude e agora ele me respeita por isso. Ainda mais desde que isso poderia ter levado à violência.


Akuto calmamente analisou a situação, mas ele ainda não entendia como ele tinha chegado a este ponto.

-Foi errado se concentrar em nada além de o meu trabalho e meus estudos na minha cidade?


"Bem ... me deixe em paz por agora. Eu vou ficar no meu quarto até o jantar ", disse Akuto antes de tentar escapar.

"Eh? Não faça isso, Aniki. Eu estava prestes a mostrar-lhe todo o dormitório e a escola ", disse Hiroshi em decepção.

Akuto repensou suas ações.

-Bem, agora eu sei o que eu estava fazendo de errado, então eu devo ser capaz de pedir desculpas a Hattori-san. Ela é preenchida com responsabilidade e sociabilidade. É por isso que eu começei a gostar dela. Eu só preciso explicar adequadamente a minha personalidade para ela.

Com seus pensamentos se movendo na direção errada em mais de uma maneira, Akuto falou a Hiroshi.

"Nesse caso, você pode me dizer como chegar ao dormitório das meninas? Eu suponho que é um procedimento oficial. Eu não tive a chance de pedir desculpas a Hattori-san. "

Hiroshi bateu palmas de alegria.

"Você realmente é incrível, Aniki! Eu posso mostrar-lhe o caminho para o dormitório das meninas. No procedimento oficial necessário! "

"Obrigado."

"Isso está ficando emocionante!"

Emocionante? Mas nós apenas estamos indo para o dormitório das meninas.
 


 Akuto estava um pouco confuso com Hiroshi agindo como uma criança antes do um período de férias, mas ele seguiu o outro garoto.

Hiroshi saiu do dormitório e circulou ao redor da parede externa. A floresta cercava o prédio e o caminho não deve ter sido muito usado porque não tinha luzes criadas ao longo dele. Eles atravessaram a noite escura.

"Eu pensei que havia uma passagem que liga os dois lados."

Dormitório das mulheres e o
dormitório dos homens foram construidos nos dois lados da fortaleza e tem uma ponte que ligava a eles no meio.

"Você quer visitar o quarto da representante de classe, certo? Ir por fora é mais fácil ", garantiu Hiroshi com um sorriso.

"Por quê?"

"O quarto dela está no final do segundo andar."

Hiroshi tirou o manual do aluno e o abriu. A tela exibia um mapa do dormitório das mulheres.

"Eles dão mapas do dormitório das
mulheres?"

" para as
mulheres."

"Eh?"

"Não foi fácil colocar minhas mãos nisso. Você provavelmente já percebeu, mas a minha informação é famosa entre os homens."

-O que ele está falando?


Akuto estava confuso, mas a atmosfera do exterior do dormitório mudou à medida que continuaram a caminhar. Eles haviam entrado no território do dormitório das meninas.

"Precisamos ter cuidado a partir de agora", sussurrou Hiroshi quando ele se agachou.


"Se nós não devemos estar fazendo isso, então nós precisamos..."

"Shh!", Advertiu Hiroshi, mantendo um dedo à boca.

"Eu nunca lhe pedi para me esgueirar-se", explicou Akuto freneticamente.

"Mas você quer se encontrar com a representante de classe, certo? Isso causaria uma enorme comoção se você fizer isso do jeito oficial! "

Hiroshi sorriu, como se dissesse: "Eu pensei bem sobre isso, não foi?"

"É ... isso definitivamente iria", concordou Akuto.

Ele tinha um sentimento que Junko não aceitaria seu pedido de desculpas na frente de uma multidão.

"Além disso, o método padrão para um cara e uma
garota ter um encontro no dormitório é o cara ir pela janela da garota."

"Entendo. Isso causaria menos problemas do que o método oficial
."

"Hum, sim ... Enfim, essa é a janela."


 Hiroshi apontou para a janela. A janela tinha uma beirada ao redor e a parede tinha muitos tijolos de fora, de modo que parecia fácil o suficiente para subir até a janela.

"Eu tenho que subir?"


"Claro, Aniki. Você não pode usar a magia de vôo ainda, certo? ", Disse Hiroshi como se isso fosse óbvio. "Quando você vai para o quarto de uma garota, você dá três batidas rápidas na janela seguidas por três longas batidas."

"Então é assim que é feito."


Akuto concordou e Hiroshi deu-lhe um empurrão para a frente.

"Okay. Boa sorte, Aniki! "

"Eh? Oh ... "

Akuto estava confuso, mas Hiroshi disse simplesmente "vai la" e acenou-lhe, de forma vigorosa.

-O que está mesmo acontecendo? ... Bem, se isso é o costume, eu só tenho que segui-lo.


Akuto pegou na parede. Ele facilmente subiu até a janela do segundo andar. Ele hesitou antes de olhar para dentro.

-Isso seria rude se ela estiver se trocando ...

Em vez disso, ele colocou apenas a mão e bateu na janela.

Ele deu três batidas rápidas seguidas por três longas batidas.

Após uma breve pausa, a janela explodiu violentamente se abrindo. Apesar de estar do lado da janela, Akuto sentiu uma rajada de vento. Era quase como se ela tivesse tentado matá-lo com a janela.

-Acho que ela pode estar com raiva. Eu preciso dar um sincero pedido de desculpas.


Mas quando ele viu o rosto cheio de raiva de Junko sair da janela, ele foi pego de surpresa pela forma como ela ainda estava com raiva.

"Tal humilhação! Seu Maldito! Quanta desgraça você vai me trazer!? "

O tom de voz de Junko tinha ido além da raiva e chegou a lamentação.

"Por favor, espere um segundo! Eu vim para pedir desculpas! "

"Se você está aqui para pedir desculpas, por que você usa o sinal para um amante que vem para passar a noite!?"


-Isso é o que 3 batidas rápidas e 3 batidas longas significa!?
 


  Akuto percebeu o que estava acontecendo.

"E-espere! Eu estava enganado em pensar que era a etiqueta apropriada! "

"Todo mundo já está equivocado sobre nós! Eu perdi para você! Eu sou ridicularizada por você! Ahhh! Há apenas uma coisa que eu posso fazer! Eu tenho que derrotá-lo para esclarecer todos estes mal-entendidos! "

Junko estendeu a espada de madeira.

"Me desculpe. Eu realmente estou arrependido! Eu não estava tentando-... "

"Então o que você estava tentando fazer, Maou!?"


Akuto se arrastou ao longo da parede do dormitório das meninas enquanto se esquiva da espada de Junko.

"Eu já te disse! Eu não sou o Maou! "

"Se você quer provar isso, então deixe-me te derrotar! Isso seria prova que você não tem força para ser o Maou! "

Akuto sentiu que isso fez uma certa quantidade de sentido, mas ele não podia se permitir ser golpeado por aquela espada de madeira quando estava sendo manejada com tamanha intenção assassina.

"Isso tudo é um mal-entendido! Eu realmente comecei a gostar de você! "

"Pare de dizer isso assim! " Gritou Junko.

Outros no dormitório tinha ouvido o barulho e janelas de todo o prédio começou a abrir.

aquele o
aluno novo!"

"Ah ... É a Junko tendo uma briga com o namorado?"

"É verdade que eles tentaram cometer um suicídio de amantes em sala de aula?"


As meninas começaram a espalhar boatos entre as janelas. Akuto percebeu que a situação foi além do reparo, por isso ele desceu do muro.

"Is-isto é tudo um mal-entendido, então eu vou voltar a pedir desculpas depois de você se acalmar!"

Ele olhou para a janela a tempo de ver alguma roupa íntima branca pura. Era uma tanga branca apenas
puros membros nascidos da fé Suhara tinham permissão para usar.

Junko tinha saltado da janela, sem preocupação de como isso iria levantar sua saia.

"Keaaaaaaaahhhh!"

"Wah!"

Akuto por pouco evitou o ataque do céu e caiu na floresta atrás dele.

"A-acalme-se!"

Akuto correu enquanto evita os cortes em suas costas.

"Eu me recuso a ouvi-lo!"

Intenção assassina definitiva podia ser sentida na forma como Junko empunhava essa espada de madeira.

-Se continuar assim, um de nós vai se machucar ...


Akuto lembrou que sua professora lhe tinha dito. Ela pediu-lhe para contatá-la em uma emergência.

Ele tirou o manual do aluno, de forma rápida pressionado endereço de sua professora, com o dedo, e trouxe o manual para sua bochecha.

"Hm? Você está tendo problemas? "

"S-sim, sensei! Estou sendo atacado por Hattori-san! "

"Por que você estava perto dela?", Perguntou Mitsuko-sensei em estado de choque.

"Eu pensei que nós poderíamos resolver isso!"


"Bem, tanto faz. Não solte o seu manual do aluno. Seu observador acaba de chegar. Contanto que você tenha esse manual, o observador pode traçar sua mana e ir ajudá-lo. "

"Graças a Deus!"

Akuto olhou sobre seu ombro enquanto sem fôlego.

Junko deve tar em boa forma, porque ela estava facilmente acompanhando ele. Akuto tinha construído sua força nas pernas em seu trabalho de entrega, então Junko tinha que ter um pouco de resistência.

"Quanto tempo até que este observador chegue?"

"Eu não sei ... Deve ser em breve, apesar. Um observador sensato irá se teleportar ai", disse Mitsuko-sensei antes de terminar a ligação telepática.

"S-sensei ..."

Assim que Akuto disse isso, de repente, o chão desapareceu sob seus pés.

"Eh?"

De repente, ele sentiu como se estivesse flutuando e então como se estivesse caindo.

As árvores da floresta escondia um
penhasco próximo.

Ele ouviu sons repetidos das árvores e dos impactos atingindo o seu corpo, juntamente com cada ruído. Finalmente, um impacto ainda maior atingiu suas costas. Por um instante, ele parou de respirar e todo o sentimento deixou seu corpo. Logo depois, uma dor encheu todo o seu corpo.

"Uuh ... Kh ..."
 


Akuto gemeu e sugou o ar ao olhar ao redor para avaliar sua situação. Ele parecia estar em um bosque de bambu. Faias vinha crescendo no topo do penhasco e bambu começou a crescer onde eles pararam.

-Se este bambu estivesse cortado, eu poderia ter sido furado. Eu tive sorte. E isso me ajudou a escapar de Hattori-san. Se apenas eu esperar, vai este observador chegar?


No entanto, Junko provavelmente iria encontrá-lo, se ele simplesmente ficar onde estava. Akuto fez certeza que ele não tinha ferimentos graves nos braços e pernas antes de ir mais fundo no bosque de bambu.

-Que dor. Mas pelo menos isso não se transformar em algo muito sério. Não ter ninguém ao meu lado torna tudo muito mais difícil. Espero que este observador mude isso.

Enquanto reclamando silenciosamente, Akuto caminhou sem rumo.

De repente, ele percebeu uma figura. Ele só podia ver a silhueta da pessoa, porque o pôr do sol estava diretamente atras deles.

Inicialmente, ele assumiu uma postura defensiva, mas decidiu que não era Junko quando a figura não foi imediatamente para cima dele. Quando ele deu um suspiro de alívio, a figura parecia ter notado ele.

"Quem é este que veio me visitar?"

Era a voz de uma menina. Voz de uma menina incrivelmente despreocupada.

"Na verdade, quem é você? Você é meu observador? "

Ele duvidava seriamente que isso era possível, mas ele recebeu uma afirmação.

"Sim. Eu sou o seu observador. "

"Estou salvo. Você veio para me encontrar, certo? ", Perguntou Akuto.
 


 A voz da menina animada repercutiu por todo o bosque de bambu em resposta.

"Sim, embora eu não sei se você veio até mim ou eu vim para você. Este deve ser o destino! Você é meu príncipe? Está o seu lindo rosto e corpo tão arranhado porque você passou pela floresta de espinhos para me encontrar? "

-Este observador tem uma maneira interessante de colocar as coisas. Suponho que esta academia é algo parecida com uma floresta de espinhos para mim.

"Sim, eu fiz. Este tem sido um tempo difícil. Eu estava esperando por você. A partir de a sua voz, eu suponho que você é uma garota, mas você vai me proteger enquanto meu observador, certo? "

"Você quer a minha proteção? Sim, acho que proteger seu príncipe tornou-se o dever das garotas nos últimos anos. E eu sou a sua observadora! Eu sou aquele que observa esta academia e todo este mundo. Eu observar a mudança das estações e as mudanças nas pessoas que vivem por essas estações! O fluxo da história é tão fascinante e incrível, você não acha? "

"Será que um observador realmente tem que ser tão poético?"

-Isso é muito estranho ...

"Sim, eu sou uma observadora. Eu sou sua observadora. "


A voz da observadora era tão leve que quase parecia que ela estava cantando. Na verdade, ela realmente começou a cantar enquanto ela caminhava até Akuto.

Seus longos cabelos esvoaçavam na frente dos olhos de Akuto. Akuto sentiu como se ela tivesse pego um pedaço do o pôr do sol com ela. Seu cabelo era de um vermelho brilhante e alguns fios de cabelo se levantou no topo de sua cabeça. Esses fios balançou para frente e trás como chamas reluzentes.

"Agora, meu príncipe, o que queres que eu faça?"

Ela estava vestindo o uniforme da escola. Ela levantou a saia para cima ligeiramente em saudação.

"Será que você pode não me chamar de seu príncipe? Além disso, estou em um pouco de dificuldade. Você sabe a situação, certo? "

  
"Há muita coisa que pode descrever esta situação. O que eu sei é que você está ferido e você veio até mim. Isso é o suficiente para me dizer que você está em apuros. "

A garota apertou sua mão e olhou para cima.

Sua expressão estava surpreendentemente relaxada para a quantidade de espírito que ela estava dando a isso. Sua expressão estava focada ainda exalava um
tipo de impressão . Seu rosto era um pouco delicado demais para chamá-la de linda, mas ela proporciona uma sensação de segurança e boa vontade. Akuto sentiu que ele iria ficar com sono, se ele olhar para seu rosto por muito tempo.

"Contanto que você perceba o perigo que est-..."

Akuto foi cortado por um longo grito.

"Ai esta voooooocê
êêêêêêêêêêêêêêê!"

Akuto assumiu uma postura defensiva.

"Oh, céus", disse a garota de cabelos vermelhos de boa, enquanto olhava entre a expressão de Akuto e onde Junko apareceu no bosque de bambu. Ela finalmente se virou para Akuto com sua expressão excessivamente suave. "Você está certo. Isso é muito perigoso. Mas eu vou te proteger. "

-Oh? Ela não parece preocupada.

Akuto tinha pensado que algo estava errado com essa garota, mas ele finalmente começou a acreditar que era a sua observadora.

A menina caminhou confiante para Junko. Ela galantemente ergueu uma varinha mágica.

"Sai da frente, sua idiota! O que você acha que você está fazendo!? ", Gritou Junko para a menina.

A menina de cabelos vermelhos abriu os braços e deu uma resposta firme.

 "Eu não vou sair! Ele é precioso para mim! "

Sua voz estava tão séria como alguém protegendo seu amante.

Olhar de raiva de Junko mudou de vermelho para um preto escuro.

Ela olhou Akuto no olho e gritou: "Seu Maldito! Você mira em toda garota que você vê!? "

"Você entendeu tudo errado! Eu só acabei de conhecer ela aqui! "

"Eu sei disso! Estou perguntando se você seduziu esta menina que você só acabou de conhecer! "

Junko balançou a espada de madeira e foi pra cima em direção a Akuto. No entanto, a menina de cabelos vermelhos moveu-se para bloquear seu caminho.

"Fora do caminho!"

"Não!"

Se ela se moveu para a direita ou esquerda, Junko encontrava o rosto da garota de cabelos vermelhos na frente dela. Ficando ainda mais furiosa, Junko pulou para trás uma vez e olhou para a frente com a espada na vertical.

"Então devo passar por você!"

Por um instante, Junko fechou os olhos para se concentrar. No instante em que abri-los, seu corpo surpreendentemente dividiu em dois.

Akuto não podia acreditar em seus olhos. Parecia que havia agora duas junkos idênticas. Moveram-se separadamente como se fossem gêmeos ao invés de reflexões.

"Este é um tipo de magia transmitida na minha família! Um deles é uma farsa, mas essa farsa tem o mesmo poder de ataque quanto a real! "

As duas junkos correu para a direita e para a esquerda formando um círculo ao redor da menina de cabelos vermelhos.

Akuto não sabia o que fazer, porque ele não sabe como a menina de cabelos vermelhos iria responder. Uma das duas junkos, sem dúvida, vai passar por ela, mas ele não pode planejar sua defesa, sem saber qual delas. Akuto seguiu as junkos, mantendo a menina de cabelos vermelhos no canto de sua visão.

-Este observadora é uma lutadora especialista, por isso ela deve agir primei-... Eh?

"Eh? Eh? "


A menina de cabelos vermelhos virou a cabeça para a esquerda e para a direita em confusão.

Ambas as junkos passou por ela em pouco tempo. As duas ao mesmo tempo contornou a colocar-se a distâncias iguais de ambos os lados de Akuto. Elas estavam planejando atacar com ataques
perfeitamente simultâneos que ele não podia esperar se defender contra.

"Cheaaahhh!" "Daaaahhh!"

As duas vigorosamente se aproximaram de Akuto de ambos os lados.

-Eh? Então ela não é minha observadora? Eu tenho que lidar com isso eu mesmo? Então eu preciso desviar da direita ... e se defender contra a esquerda!

Com essa decisão, Akuto assumiu a defesa adequada pose. Mesmo com ataques simultâneos a partir da esquerda e da direita, ele poderia prever o caminho dos próximos ataques porque as ações de Junko eram simplesmente baseadas em raiva.

-Se eu acertar o tempo, eu posso esquivar dis- ... Wah!
 


 Ao tentar julgar o seu tempo, os pés de Akuto de repente nocauteou debaixo dele. Este "ataque" tinha vindo de uma direção inesperada. A menina de cabelos vermelhos, de repente o abraçou no que essencialmente atingiu como um esbarram.

"Eu vou te proteger!"

"Ehhh!?"

Isso ainda surpreendeu Akuto, mas foi tão repentino que ele nada
poderia fazer além de cair no chão com a menina de cabelos vermelhos.

As duas junkos impiedosamente desceram suas espadas de madeira para onde os dois estava caídos em um abraço. Não havia como desviar. Akuto tentou arrancar a menina de cabelos vermelhos dele, mas ela estava agarrada a ele com muita força.

-Eu tenho que parar essas duas espadas ... mas se eu falhar, essa menina vai ser acertada. A única maneira de garantir que vou para-las é quebrando as espadas.


Akuto decidiu quebrar as espadas de madeira com os braços. A idéia veio a ele, porque o sentimento de mais cedo ainda permanecia em seu braço. Ele sentiu a mesma massa quente subindo pelo braço como quando ele agarrou a espada de madeira. Ele sentiu que poderia fazer o mesmo sem a espada.

-Se eu puder controlar esse poder e fazê-lo explodir ...

Por um instante, Akuto concentrou sua mente.


 -Eu preciso tirar essa energia para fora no ar vazio, em vez de em uma espada!

As duas espadas simultaneamente desceram pela direita e esquerda.

"Hah!"

Akuto balançou ambos os braços. Ele sentiu uma massa de calor fluindo para cima através de seus braços. Akuto fez essa energia explodir no centro de seus braços imóveis.

Um intenso fluxo de energia explodiu de seus braços.

"Ee!" "Eh!?"

As espadas de madeira foram empurradas para trás pela luz emitida dos braços de Akuto e às duas junkos gritaram ao mesmo tempo.

Quando Akuto despejou mais potência, o brilho de seus braços aumentaram e as espadas quebraram em duas. Um sorriso apareceu no rosto de Akuto.

-Deu certo ...

Mas então ...

-Eh!? N-não vai parar!

Akuto em pânico. Ele não conseguia mais controlar o poder.

Assim como na sala de aula, uma explosão explodiu dos braços de Akuto. No entanto, esta foi muito maior.

"Kyaahhh!" Gritou a única Junko.

A falsa Junko havia sido desintegrado em nada pela explosão.

Uma esfera de luz se expandindo mais e mais. Após um pequeno tempo, um grande barulho explosivo soou.

Nuvens incharam a distância, devido ao calor.

Uma vez que sua visão clareou, Akuto finalmente foi capaz de ver as consequências. Parecia um campo de batalha ou o local de um meteorito.

Uma cratera de cerca de 5 metros de diâmetro tinha sido criado em torno de Akuto e os bambus em torno da borda havia sido ceifados. Junko estava caída na cratera. Seu uniforme havia sido seriamente danificado e ela parecia estar ferida.

"Uh, oh ...", murmurou Akuto.


Ao contrário de antes, ele tinha ficado tão focado em quebrar as espadas que a Junko tinha sido pega na explosão. Ele foi tomado em remorso.

Ele tentou se levantar, mas a menina de cabelos vermelhos ainda estava deitada em cima dele. Ela parecia perplexa pela explosão, mas o movimento de Akuto parecia levá-la a seus sentidos, porque de repente ela olhou em volta.

"T-todo esse estrago!"

A menina de cabelos vermelhos olhou assustada.

"Oh, d-descu-..."

Akuto abriu a boca para acalmá-la, mas sua intensa reação não era nada do que ele esperava.

"Me desculpe!", ela gritou. "Ahh! Como isso pôde acontecer!? Meu poder oculto deve ter despertado! Meu poder violento despertou para nos salvar desta crise! "

Akuto fixamente olhou para a menina de cabelos vermelhos que levou as mãos ao rosto e balançou a cabeça com a expressão de um protagonista de uma tragédia.

"U-um ... Isso não é o que ..."

"Oh! Você está tentando me consolar! Obrigada, amável garoto! Mas eu machuquei alguém! É a minha única opção para passar o resto da minha vida servindo ao deus Ko Ro no clero? Mesmo toda a minha vida pode não ser suficiente para compensar este pecado ... "

"El-ela ainda não está morta ... Espere, precisamos ajudá-la!"


Assim como Akuto começou a entrar em pânico, algo mais aconteceu do nada.

A poucos metros de onde estavam caídos no chão, um brilho apareceu no ar como se fosse de névoa de calor. Esse brilho rapidamente tomou forma e um objeto
transparente retangular apareceu fixo no ar. Era como se um painel de vidro havia aparecido no ar.

Esse "painel de vidro" então "abriu" como se fosse uma porta. Surpreendentemente, uma mão apareceu do "interior".

A mão era uma
suave , uma mão esbelta de uma menina. Com um comentário de "lá vamos nós", uma fofa e esbelta garota apareceu pela porta estreita.

Em outras palavras, essa garota apareceu de repente do nada, como se tivesse forçado seu caminho para fora desse espaço transparente.
 



Ela parecia ser a mesma idade que Akuto. Seu corpo magro estava contido no uniforme da escola. Ela tinha o cabelo verde e olhos verdes. Ela era linda, mas nenhuma expressão pode ser visto em seu rosto. Akuto imediatamente percebeu que não era humana.

-Uma L'Isle-Adam!

Akuto ficou chocado. L'Isle-Adams eram os andróides havia rumores de apenas aqueles que estão no topo da sociedade poderia possuir. [
O nome de L'Isle-Adam é uma referência ao autor francês Auguste Villiers de l'Isle-Adam, que popularizou o termo "android".] Seus corpos foram construídos usando mana, assim eles poderiam se mover e pensar como um ser humano, mas que não tinham emoções.

"Você é Sai Akuto-san, correto? Eu sou sua observadora. Meu
ID nome é Korone. Foi dada a minha missão nas instruções do deus Markt três minutos atrás. "

Korone se curvou à Akuto. O movimento e a agitação de seu cabelo abundante foram idênticos aos de um humano, mas a expressão em seu rosto era o de uma boneca. Akuto não tinha certeza de como responder.

-Então, esta é a verdadeira observadora ...
 


 Enquanto ele ficou confuso, Korone olhou para a esquerda e para a direita.

"Esta situação ocorreu nos últimos três minutos, então é minha responsabilidade. Vou falar com você e Hattori Junko sobre sua disputa depois que ela tiver sido curada. "Ela enfiou a mão na bolsa pendurada em sua cintura e puxou um dispositivo branco em forma de um revólver. "Eu não tenho o seu consentimento, mas vou continuar a curá-la sob a autoridade prevista por leis médicas".

Korone caminhou até Junko e pressionou no final do dispositivo em forma de pistola contra Junko enquanto ela gemia de dor. O aparelho emitiu
luz de mana . O sangue e sujeira permaneceu, mas as lesões de Junko desapareceu gradualmente.

"Cura completa. Algumas substâncias estranhas, incluindo germes entram em seu corpo. Eu prevejo que ela vai experimentar uma febre e fadiga. Eu recomendo que ela receba repouso na cama ", disse Korone quando ela se levantou.

Parecia que Junko tinha voltado. No entanto, sua expressão mudou para uma amarga assim que viu Akuto. Duas trilhas de lágrimas desciam dos seus olhos de forma de amêndoas.

"Ah ...!"

Akuto tentou chamar a Junko, mas ela rapidamente cobriu a frente de suas roupas semi-destruída e fugiu chorando.

"E-espere!"

Akuto tentou se levantar, mas a menina de cabelos vermelhos ainda estava em cima de seu estômago. Ele deitou-se no chão e olhou para os céus nessa
pose estúpida.

"Eu vou questioná-la mais tarde. Vou começar com você. "

Korone olhou para o rosto de Akuto.

"Você é minha observadora ...?


"Por favor, me chame de Korone. Eu vou estar frequentando a escola como a sua colega de classe a partir de amanhã para protegê-lo de situações como esta. Mas primeiro preciso questioná-lo sobre esse conflito. Isto é o que eu entendo da situação: Hattori Junko ficou agitada em seu contato com ela, uma briga ocorreu, você fugiu, e ela ficou levemente ferida na batalha subsequente. Eu gostaria de determinar suas intenções durante esta batalha. Será que você pretendia ferir Hattori Junko ?", perguntou Korone em um tom calmo.

Sua atitude excessivamente executiva
deixou Akuto perplexo, mas resignou-se ao fato de que esta era simplesmente como L'Isle-Adams eram.

"Eu não tinha a intenção de ferir ela. Eu estava tentando quebrar a sua espada de made-... "

Mas antes que ele pudesse terminar, alguém falou ao lado dele ... ou melhor, diretamente acima dele.

"Não! Isso aconteceu porque o meu poder despertou! ", Insistiu a menina de cabelos vermelhos no mesmo tom de voz como sempre.

"E-espera", cortou Akuto, mas a menina de cabelos vermelhos não estava escutando.

"Eu causei a explosão. Ahh, o que eu devo fazer!? Isso é um pecado, não é? Tem que ser! O que eu preciso fazer para ser perdoada? "

"Eu vou investigar isso depois de ouvir o depoimento de todos. Eu limitei direitos administrativos para tornar as comunicações limitadas com o meu Deus. "

"Você pode se comunicar com o seu deus! Oh, não! Isso significa que você não pode cometer um erro! Você vai me perdoar? "

"Como eu disse, eu vou investigar isso depois de ouvir o depoimento de todos", diligentemente respondeu Korone. Então, novamente, ela nunca foi outra coisa senão diligente.

"Oh! Eu estava apenas tentando protegê-lo, meu príncipe, como sua observadora! Por favor, acredite em mim! "Implorou a menina de cabelos vermelhos.

"E-ei, espere! Você está fazendo muitas suposições aqui. "

Akuto tentou interromper novamente, mas não teve sorte mais uma vez.

"Eu estava protegendo ele como sua observadora!"


 "Eu estou vendo uma discrepância entre o seu testemunho e a situação atual. Eu também estou vendo uma discrepância entre o seu testemunho e o de Sai Akuto. Seu depoimento será registrado no registro oficial. Você pode ser cobrada por perjúrio, então tome cuidado ", anunciou Korone. Uma luz brilhou profundamente em seus olhos por alguns segundos antes de ela acrescentar: "Minha consulta mostra que você é Soga Keena do Ano 1° Classe A desta academia."

"P-perjúrio!? M-mais crimes!? Oh, eu não sei nem mais o que fazer! Primeiro eu feri a representante de classe em uma explosão e agora isso! E como você sabe o meu nome!? "

A menina ruiva, Keena, estava em um estado de completa desordem.

Como ela virou a corpo em volta em cima do estômago de Akuto, a saia estava levantando e a calcinha começou a esfregar-se contra Akuto.

"Espera ..."

O rosto de Akuto ficou vermelho.


 E então Keena percebeu em que posição ela estava.

"N-nããão!"

Ela saiu de Akuto. No entanto, ela tinha rolado no chão com as pernas bem abertas numa forma-M. Quando ela percebeu que isso deixou sua calcinha totalmente visível, ela desesperadamente escondeu ela com as mãos.

"Uuh ..."

Ela olhou para Akuto corando de vergonha e lágrimas em seus olhos.

"D-desc-..."

Akuto tentou se desculpar, mas Keena de repente fugiu.

"E-ei, espere!"

Quando ela não parou depois que ele a chamou, Akuto correu atrás dela. O bosque de bambu obstruída sua visão um pouco, mas não havia qualquer lugar que ela pudesse se esconder completamente. Deveria ter sido impossível perdê-la, mas Keena desapareceu completamente depois que ela pulou atrás de um espesso grupo de bambu. Ele deveria ter perdido visão dela
apenas por um instante, mas ela estava longe de ser vista quando ele chegou aonde ela tinha desaparecido.

"Huh?"


No entanto, Akuto encontrou algo surpreendente quando ele olhou para baixo. Ele encontrou um uniforme escolar. Ele pegou e descobriu que era o mesmo que Keena estava usando. Ele até mesmo ainda estava quente. Ele olhou para baixo novamente e encontrou uma blusa no chão, um pouco mais adiante. E um pouco mais além ele encontrou uma calcinha.

-O q-o que está acontecendo?


Akuto estava confuso. Ele aproximou-se da calcinha, mas ele hesitou em pega-la. Enquanto ele olhava para a calcinha branca que tinham algum personagem desconhecido impresso nela, ele ouviu um murmúrio de voz "Não!" nas proximidades.

"Eh?"


 Ele olhou ao redor, mas não encontrou ninguém.

Contudo, ele avistou uma pequena luz que flutua no ar. Isso não era algo que emite luz. Este objeto  do tamanho de um
inseto estava refletindo o sol se pondo. Isso estava flutuando um pouco acima do nível dos olhos do Akuto.

-Isso é uma pedra?

Akuto assistiu a pequena pedra flutuando no ar, mas isso começou a voar para longe dele um instante depois.


"Ela desapareceu. Eu gostaria de persegui-la, mas não pude determinar sua localização. Infelizmente, parece que Soga Keena deixou seu manual do aluno no dormitório ", disse Korone enquanto ela se aproximava por trás.

"Você pode dizer onde ela está, se ela tem o seu manual do aluno?"

"Sim, assumindo que ela não manipula a mana e mantenha o distúrbio a um mínimo. A razão pela qual eu estava tão atrasada é porque você usou mana, na tentativa de se esconder. "

"Eu não fiz nada do tipo."

"Você pode ter feito isso inconscientemente, porque você estava tentando escapar. O mesmo pode ser o caso de Soga Keena no momento. Eu não posso traçar sua mana. Embora ela possa estar fazendo isso intencionalmente. "

"Intencionalmente?"

"Parece que ela pode esconder o seu distúrbio de mana."

"Isso é incrível, mas por que as roupas dela estão aqui?"

"Eu não sei."


"Apenas o que está acontecendo ...?"

Akuto ficou em silêncio por um tempo. Ele começou a sentir que era estranho para ele estar falando com Korone assim normalmente.

"Então ... o que eu devo fazer?"

A resposta de Korone foi bastante claro.

"Por favor, viva a sua vida normalmente."

"... Normalmente?"

"Sim. Fui instruída para garantir a sua liberdade e segurança, tanto quanto possível. Isso é o que significa tanto para observar e protegê-lo. "

"E se eu fizer algo de ruim?"

"Fui ordenada a fornecer imediatamente uma punição apropriada", disse Korone sem se importar.

-Tenho a sensação de que deveria me assustar ...


A razão pela qual ele não estava com medo pode ter sido devido a sua aparência exterior.

"E quanto a esse incidente?"

"Eu confirmei que não tinha nenhuma intenção de ferir Hattori Junko. Tenho autoridade para traçar a mana dentro de seu corpo. Você me deu a permissão quando você concordou com a minha presença. Por essa razão, eu posso analisar suas emoções de alguns minutos atrás. "

"Então você sabe o que eu estava pensando?"

"Somente suas emoções. Nos últimos minutos, você tem experimentado principalmente confusão. Você também sentiu pena e leve excitação sexual ".

"V-você não tem que apontar isso!"

Akuto levantou a sua voz, mas Korone permaneceu calma.

"Se for necessário para a minha missão, eu não posso aceitar tal comando."

"... Entendo."
 


"No entanto, eu fui ordenada a garantir a sua liberdade em sua vida cotidiana. A eliminação de quaisquer perigos é essencial. Por essa razão, eu aconselho a ter cuidado na sua relação com Hattori Junko. Soga Keena também cometeu um crime. É um crime trivial, por isso pode ser negligenciado. No entanto, se ela continuar representando um observador oficial, ela deve ser punida. "

Akuto não tinha certeza de como responder a isso.

"Eu não tenho certeza se entendi, mas ela é minha colega de classe, certo?"

"Sim. De acordo com os registros de frequência, Soga Keena estava ausente hoje. É por isso que você não encontrá-la até agora. "

"Então eu vou ser capaz de encontrá-la amanhã?"

"Tais previsões são impossíveis para mim."

"Isso não é o que eu quis dizer ... eu só estou querendo saber se eu posso devolver suas roupas."

Akuto apontou para as roupas espalhadas no chão.



"Elas podem ser levada para a gerente do dormitório das meninas. Tal tarefa poderia causar problemas para você, então eu vou lidar com isso. "Korone começou a recolher as roupas. "Agora, vou levar isso para o dormitório dela. Em seguida, eu vou escoltar você até seu dormitório. "

Akuto concordou, mas algo que ela disse ficou preso em sua mente.

-Me escoltar para meu dormitório?

Ele logo recebeu a resposta.

Depois que eles deixaram as roupas no
dormitório das mulheres, Akuto voltou ao dormitório dos homens, mas Korone permaneceu bem atrás dele.

Os meninos no dormitório, naturalmente, começou a murmurar entre si. Meninas quase nunca entraram tão ousadamente, de modo que vendo uma estranha e bela L'Isle-Adam esgueirando-se era uma visão verdadeiramente rara.
 
 


 O corredor do dormitório estava cheio de gente resmungando comentários ao longo das linhas de, "Akuto fez isso de novo!"

"Hum ... Se você não se importa de eu perguntar: até que ponto você vai ficar comigo?"

Korone respondeu enquanto dava aos espectadores nenhuma atenção.

"Se parecer que você pode tentar fugir, eu vou acompanhá-lo até o banheiro e banho. Se não, você pode ter sua privacidade lá, mas eu vou ficar com você em qualquer lugar. "

Isso só aumentou a conversa entre os alunos. Korone então levantou a mão para pegar um alto-falante. Ela deu um anúncio que ressoou por todo o dormitório.

"Boa noite, moradores do dormitório. Peço desculpas pela interrupção. Eu sou uma observadora enviada pelo governo imperial. Por favor, me chame de Korone. Minha missão é observar Sai Akuto e espero que eu possa ter a sua cooperação. Pode ser impróprio para ter um tipo feminino no dormitório dos homens, mas esta forma foi escolhida para colocar Sai Akuto à vontade. Respeitamos a privacidade de todos os outros, então não se preocupe. No entanto, por favor, não
considerem me atacar. Me foi concedido o direito de resistir ou fornecer punição imediata ".

O anúncio de Korone trouxe silêncio para o dormitório.



"Hum, quando você diz respeita a nossa privacidade, quer dizer que você não vai contar a ninguém o que você vê aqui?" Nervosamente perguntou a um estudante corajoso nas proximidades.

Korone concordou e disse: "Correto. Privacidade de Sai Akuto também serão protegidas até certo ponto. Eu vou ficar na mesma sala que ele, mas não vou falar sobre o que acontece na sala. Obrigada pelo seu tempo. "

Essa resposta causou mais uma rodada de resmungos.

Ela disse que iria ficar com Akuto, mas parecia que significava que ela estava indo para viver no mesmo quarto.

Parece estranho que isso poderia ser visto com inveja e piedade voltados para Akuto.

"V-você realmente é incrível, Aniki!", Disse Hiroshi quando ele rapidamente correu.

Ele era o único que estava animado de uma forma positiva.


"Incrível? Tem certeza que você entende a situação? "

"Ela pode ser a sua observadora, mas isso ainda significa que você tem um L'Isle-Adam. Isso é simplesmente incrível, Aniki! "

Akuto tentou negar, mas Hiroshi só ficou mais animado.

Nesse meio tempo, o jantar veio. Enquanto Akuto comeu, Korone estava atrás dele, sem mover um centímetro.

"Hum ... Korone-san? Você só vai ficar aí? "Hesitante perguntou Akuto.

Ele não podia deixar de ficar incomodado por isso.

"Nenhum lugar foi preparado para mim e eu não como", respondeu Korone.

Ouvindo isso, Hiroshi levantou-se e trouxe uma cadeira reserva em um piscar de olhos.

"Aqui está!"

Korone olhou para ele e perguntou: "Você está me dizendo para sentar?"

"Sim?", Respondeu Hiroshi em confusão.

Korone ficou em silêncio. Ela estava tão inexpressiva como sempre, mas isso quase a fez parecer perplexa nesta situação. Depois de alguns segundos, ela abriu a boca para falar.

"Você está sendo gentil", disse Korone como se ela finalmente entende-se. "Minha análise mostra que esta ação normalmente é feito na esperança de receber um favor sexual em troca. No entanto, eu não tenho autoridade para analisar seus sentimentos, então eu devo assumir que não é o caso e dar o meu agradecimento. Obrigada. "

Korone deu uma rápida reverência e sentou-se na cadeira.

Hiroshi deu um sorriso amargo e respondeu: "D-de nada ..."
 


Depois do jantar, Akuto voltou para o seu quarto, mas Korone seguiu como se era de se esperar. Ele não podia deixar de se sentir desconfortável.

"Hum ... você tem que entrar no meu quarto?"

"Entendo. Se você não me quiser, eu não vou entrar no seu quarto. "

Akuto ficou aliviado na obediência surpreendente de Korone.

"Eu preferiria que você não fizesse. Você pode encontrar em outro lugar para dormir. A gerente do dormitório pode encontrar um lugar se você pedir. "

Akuto abriu a porta e entrou na sala. Korone não seguiu.

"Vejo você amanhã".

Com esse comentário de despedida, ele fechou a porta. Sentou-se na cama e suspirou.

Muita coisa tinha acontecido e ele tinha certeza de que amanhã terá sua cota de problemas.

-Hattori-san e Soga-san ...

Akuto segurou sua cabeça em suas mãos, mas ele foi subitamente dominado por uma sensação estranha. Ele sentiu uma presença fora de sua porta. E ele sentiu como se estivesse sendo vigiado.

Akuto abriu a porta.

Ele viu os olhos verdes.

Korone estava bem na frente da porta.

Ela estava sem expressão e imóvel.

Akuto fechou a porta.
 


Ele abriu.

Korone estava lá.

Fecha.

Abri.

Korone.

"Você vai ficar aí até de manhã?", perguntou Akuto uma vez que ele não agüentava mais.

Korone concordou e negligentemente disse: "Sim. Devo observar você mesmo, se eu não entrar no seu quarto. "

"Você não se cansa?"

"Não", disse Korone.

"... Tudo bem. Entre. "

Akuto tinha desistido.

"Então eu vou entrar."

Sem nenhum sinal de alegria, Korone entrou no quarto.

Akuto suspirou e sentou-se na cama.

Korone estava bem na frente dele e olhou para ele.
 


“………………………………………”

“………………………………………………………………”

“……………………………………………………………………………………………………”

“………………………………………………………………………………………………………………………………………”

“………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………Hey.”

 “Sim?”

"Você não se cansa?"

"Não."

"Isso está fazendo muita interferência em minha liberdade, então você pode agir mais como um companheiro de quarto normal?", Perguntou Akuto com um sorriso amargo.

Korone ficou em silêncio como se estivesse perdida em pensamentos.


“………………………………………………”

"Que tal?", Ele perguntou.

Korone levantou de repente e disse: "Minhas sinceras desculpas. Eu simplesmente não sei como um normal
companheiro de quarto age. "

"Eu acho que não é muito surpreendente. Você não tem emoções, certo? "

"Não, eu tenho.", disse ela inesperadamente.

"Eh?"

"Eu tenho emoções. Se eu não tivesse, eu não poderia analisar as emoções humanas. Para ser técnica, é um senso de si mesmo que falta em nós ", explicou Korone.

"Um senso de si mesmo?"

"Nós só temos uma identidade nos dizendo quem somos, quando em uma missão. É o senso de si próprio que determina se é necessário exibir as nossas emoções. Quanto mais tempo uma missão dura, mais o senso de si próprio se ajusta ao lugar. É só depois disso que começa a acontecer que as nossas emoções começam a mostrar-se. "

"Is-isso parece confuso."

"Isso significa que isto pode ser um pouco inconveniente para você até que eu me acostume com esta missão", explicou Korone.

"Você vai ser capaz de mostrar emoção, uma vez que se acostumar com isso?"

Foi assim que ele interpretou.

"Sim", ela afirmou. "No entanto, eu preciso de conselhos sobre como agir no momento."

"Hum ... eu costumo sentar-se na cadeira ou na cama. Quando eu tenho mais nada para fazer, eu durmo ", disse Akuto.


"Entendido".

"Eu vou tomar meu banho amanhã de manhã, então eu estou indo para a cama. Você deve conseguir dormir também. "

"Entendo".

Akuto tirou a roupa exterior e se deitou em sua cama. Korone deitou-se ao lado dele.

Akuto olhou para o lado e a face de Korone estava bem na frente dele. Eles olharam um para o outro.

Ela cheirava exatamente como uma garota real.

Akuto sentiu seu coração disparar, mas a expressão de Korone permaneceu inalterada.

"... Hey".

"Sim?"

"Se você ficar aqui, vai ser difícil dormir ..."

"Entendo. Você está experimentando a excitação sexual? "

"N-não leia as minhas emoções!", Protestou Akuto.

Korone rapidamente levantou-se e olhou para ele.

Com o mesmo olhar inexpressivo, ela disse: "Isso foi uma piada."

"... Eh?"

Akuto estava confuso, mas ele avistou Korone olhando para a borda perto do teto.


"Oh, parece que não há nada em nesse espaço de armazenamento. Eu vou dormir lá. "

Korone habilmente abriu a tampa para a prateleira e subiu para cima e entrou.

-E-eu não penso que eu posso baixar minha guarda só porque ela não é humana ...

Akuto podia sentir intrigado.

Ele decidiu ir dormir, então ele fechou os olhos.


“………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………” 

No entanto, ele sentiu uma atmosfera perturbadora, então ele abriu mais uma vez. Ele olhou para a prateleira perto do teto. A tampa estava entreaberta e dois olhos verdes estavam olhando para ele.

"... Hey".

"Sim?"

"... Você está me provocando?"

"Um pouco".


“………………………………”

“………………………………………………………”

“……………………………………………………………………………………………”

“………………………………………………………………………………………………………………………………”

“………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………Hey.”

“Sim?”

"Você está se divertindo?"

"Um pouco".

"... Isso é bom."

"Sim".

-E-eu não a entendo ... Eu não entendo ela nenhum pouco ...

Akuto puxou o cobertor para cima da sua cabeça.




<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot