Postagens Popular



Um cubo negro.

Essa seria a única descrição que você pensaria quando olhasse para ele. Um lado mede mais ou menos 1 metro e não há sugestões quanto à utilidade desse objeto.

Yaichi Haruaki encarou isso com um olhar óbvio de descrença em sua face.

-Com licença Sr, Eu poderia ter sua assinatura?

-Ah, sim, claro.

Haruaki checou o recibo. Ele foi escrito em inglês, uma vez que fora enviado de fora, mas o nome escrito do remetente era exatamente como ele esperava.

-Outro daqueles, Seu velho idiota?!-Haruaki reclamou para si mesmo

-Obrigado Sr!Phew,eu terei dificuldade para carregar isso.É muito pesado!Bem, poderia perguntar o que é isso senhor?

"Er,você vê que meu pai ama colecionar objetos antigos, então ele me manda alguns dos que ele compra enquanto viaja para o exterior de vez em quando...Hmmm gostaria de saber o que é também!"

Haruaki tentou fugir da pergunta.Porém não estava mentindo.Foi apenas que ele não tinha certeza sobre o quão estranho esse objeto em particular que seu pai lhe mandou era.E claro,ele não queria incomodar o entregador explicando isso.

Após o entregador ter ido embora, Haruaki olhou para baixo de novo fitando a estranha caixa deitada em frente ao portão.

-O que realmente é isso?Bem, foi meu velho que mandou então isso deve ser algo problemático com certeza.

A Questão é,até que ponto isso será problemático? Haruaki cautelosamente tocou o cubo, sentindo a sensação do frio proveniente do aço. Ele não tinha uma tampa, então supostamente isso era uma caixa em forma de algo,  ao invés de uma caixa para colocar alguma coisa dentro.Ele examinou sua superfície de perto e percebeu que lá havia inúmeras linhas e curvas que sugeriam uma emenda conjunta.

-Seria isso alguma caixa-quebra-cabeça?Talvez isso tenha que passar por certo processo para ativar, ou alguma coisa do gênero...?Hmmmm talvez eu apenas esteja pensando demais. Eu acho que é mais uma daquelas coisas que não tem um uso específico. Agora que pensei nisso, eu estou com a consciência tranqüila! Não é nada importante, minha vida pacífica irá continuar como estava...

Haruaki enquanto brincava com as linhas de junção, pensou ter ouvido um gemido. Ele parou de se mover e fechou seus olhos. Depois de se acalmar, ele falou para si mesmo “Isso é apenas uma alucinação auditiva...”
Enquanto ele estava tentando convencer a si mesmo, o cubo fez um som estranho de aço, e parte de sua superfície  se moveu. Haruaki espiou o espaço visível pela parte do cubo que parecia um Cd player aberto.  Ele viu partes de metal de diferentes formas que pareciam com engrenagens emaranhadas dentro. Ele tentou tocá-las com seus dedos, porem tudo que ele fez foi movê-las. Nada aconteceu exceto o gemido que ele pensou ter ouvido.
-Ah, Outra alucinação auditiva! Foi isso hah-hah-a. Bem, de um jeito ou de outro isso não é problema meu!  Uma vez que não tem nada a ver comigo, a melhor coisa para se fazer é deixar isso pra lá!
Por enquanto ele decidiu não pensar sobre isso. Porem,  poderia ser ruim se deixasse o cubo em frente ao seu portão, então levou-o para o lugar onde os outros objetos que seu pai envia são guardados.

-Meu Deus...! Isso é muito pesado!

Ele começou a andar para a parte principal de sua casa. Em seu caminho ele pensou ter ouvido um bufo insatisfeito, mas claro, ele decidiu que era mais uma alucinação.



Haruaki acordou em seu tatame. Ele apressadamente checou o relógio e viu que já eram 7:00 PM.  Já estava escuro no lado de fora da janela. Ele planejou tirar uma soneca após carregar o cubo negro para a sala, mas acabou por dormir até essa hora. Talvez foi porque ele não tivera dormido bem noite passada.

Que saco, meu estomago já está reclamando de fome, mas eu não fiz nada para comer...

Ele tinha um “companheiro de casa”, mas normalmente ficava sozinho, então não era como se ele tivesse uma refeição pronta. Além disso, a encomenda que seu pai tinha lhe mandado, chegou após sua escola, então ele não teve chance de preparar algo para comer. Haruaki saiu da cama e ficou pensando sobre as tarefas que ele tinha que fazer, quando ouviu sons fracos. O som de passos de alguma pessoa, O som de alguém andando no gabinete, e finalmente um rangido desconhecido. Isso significava que seu vizinho estava lá. Seu corpo ficou tenso 

-Será que é... Konoha?

Haruaki olhou para fora da janela e checou o segundo andar do outro edifício. Lá tinha duas janelas e uma delas estava com a luz acesa. O que significava que seu vizinho estava lá. 



Seu corpo ficou tenso.  Casa tradicional japonesa era velha e grande. Excelente presa para os assaltantes. Haruaki abriu a porta e andou silenciosamente pela sala. O som vinha da cozinha. Ele segurou sua respiração e com passos silenciosos andou até La, sentindo-se um ladrão.

A lua iluminava uma pequena figura em frente ao gabinete. Refletia seus cabelos longos e prateados. Observando sua sombra, Haruaki  imaginou uma figura feminina. Sua mão estava alternando entre sua boca para mochila de plástico que ela estava segurando. O rangido desconhecido estava vindo de lá. Observando calmamente percebeu a figura incrível que estava diante dele. Sem pensar, ele apontou seu dedo para a mulher e gritou:

-UMA LADRA DE BISCOITOS DE ARROZ PELADA?!

-Huh?

A garota encarou Haruaki. Ela tinha cabelos longos e prateados, acompanhados de uma pele branca com um corpo magro e um lindo rosto.  Ela estava envolta com graça e uma expressão forte, Com qualidades contraditórias em sua expressão como um truque artístico. Um pedaço de biscoito de arroz na sua boca caiu enquanto ela também apontava o dedo para Haruaki e gritava:

-MAS OQU...?! EI! VOCÊ É AQUELE DESCARADO DE MAIS CEDO!

A garota olhou para baixo para seu corpo e um tom avermelhado tomou conta de sua face.

-Não me diga que você está planejando brincar com meu corpo de novo?!Seu sem vergonha!

Ela se ajoelhou no chão e começou a tacar todos os objetos que estava à seu alcance: Uma bandeja, Um prato de madeira, garrafa de água, entre outras coisas. Objetos começaram a formar uma pilha sobre ele.

-Ouch! Fique ai por um segundo! Se você vier até mim, eu vou...

A garota cruzou seus braços a frente de seus modestos seios, suas mãos continuavam segurando os biscoitos. Haruaki perdeu sua voz enquanto estava congelado ao ver a expressão indecifrável em seu rosto. A menina ficou tensa por um momento e gritou para ele:

-Eu irei te amaldiçoar!!

Haruaki entendeu pelas palavras que ela falou,que ELA era a caixa que ele tinha recebido à tarde.  A tensão foi diminuindo e foi o que ele pensava.

Eu sabia... Aquele velho idiota fez isso mais uma vez...

Ele mandou uma ferramenta amaldiçoada de novo!




<PAGINA PRINCIPAL>                   PRÓXIMO>

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot