Postagens Popular



"Droga ... é dia de novo."

No início da manhã, Lee Hyun estava cansado.

O Parlamento sul-coreano, mais prudente do que sua prudência, tinha passado um
projeto de lei indesejada apelidado Não Deixar Ninguém Para Trás, que foi concebido para eliminar excluídos sociais e desajustados.

Toda a estupidez foi fundada em uma teoria que afirma que aqueles que nasceram e foram criadas em origens defeituosas criaram uma maior taxa de crimes violentos e divórcios.

De acordo com a lei, todos os cidadãos coreanos, que tinham 20 anos de idade ou acima, com defeitos visíveis em seus antecedentes eram obrigados a visitar um psiquiatra, ocasionalmente, para um exame mental.

Em suma, Lee Hyun era elegível para isso como ele tinha perdido seus pais em sua infância e sua adolescência tinha sido assombrado pelos agiotas.

Lee Hyun foi para o Grande Sociedade Centro de Reabilitação.

"Eu me sinto como se eu tivesse viajado no tempo de volta à década de sessenta. Grande sociedade, que patético. "Murmurando queixas, Lee Hyun entrou na reabilitação. O nome sugeriu interiores decorados de forma romântica. A sala de recepção estava cheia com os 20 anos de idade que vieram fazer testes médicos nos termos da Lei socialmente inepta, então ele teve que perder mais uma hora à espera de sua vez para se cadastrar.

"Oi, sou Lee Hyun. Estou aqui para fazer um teste mental, em Não Deixar Ninguém Para Trás."

"Entendo. Por favor, preencha este formulário. "Uma enfermeira em um vestido branco entregou um pedaço de papel para Lee Hyun.

"O que é isso?"

"Vamos criar uma análise completa de seu estado mental com base em suas respostas a este questionário. Se você se enquadrar na categoria dos socialmente ineptos, você será obrigado a entrar no centro de reabilitação e receber tratamento periódico. Nesse caso, o governo vai enviar um cheque mensal para sua família em compensação ".

Mas que lei desumana. O governo havia feito praticamente nada para apoiar os mais desfavorecidos, quando eles estavam sofrendo infâncias terríveis, abusados por seus pais ou expulsos da escola.

Agora eles tinham de aceitar uma desvantagem se eles quisessem se aplicar a uma escola de graduação quando eles estavam fora da escola. Pior ainda, eles não eram ainda elegíveis para cargos no governo. A Guerra ao Terror apresentou uma desculpa viável para segregar os que não têm dinheiro.

"Sim, senhora".

Lee Hyun pegou o formulário e preencheu rapidamente. A caneta não deixou a superfície do papel. Lee Hyun tinha pensado nessas perguntas durante muitos anos, por isso as respostas foram fluindo de seu coração.

"Eu acabei. Posso ir agora? "
"Claro. Leve isso para cobrir a sua passagem de ônibus. "

Pelo menos, o governo mostrou um pequeno sinal de piedade. Lee Hyun pegou as moedas e deixou o asilo. Enquanto isso, o questionário apresentado por ele iniciou uma discussão entre os psiquiatras do centro.

   ***

Cha Eunhee, Ph.D. em psiquiatria estava rindo, como se seu pescoço estivesse quebrado. A médica cuja atitude lhe rendeu o apelido de Ice Queen, estava rindo sem pensar no público era uma visão rara para as enfermeiras.

"Será que ela finalmente conseguiu se comunicar com seu cão de estimação?"
"Acho que sim. Nada é impossível para a Dr. "

Dr. Cha tinha imigrado para os Estados Unidos com seus pais, ambos diplomatas, quando ela era jovem. Ela se formou pela Universidade de Harvard, com a idade de vinte anos, e obteve seu doutorado antes de completar vinte e três.

Combinando beleza e cultura, ainda cheia de orgulho, ela nunca havia demonstrado esse nível de humanidade, antes, que se tornou um tópico na boca de todos. No final, a enfermeira-chefe decidiu colocar a cabeça acima do parapeito.

"Dr. Cha, que é tão engraçado? "
"Olha isso."

Rindo tanto que ela estava chorando, Dr. Cha deu a enfermeira-chefe o que ela estava segurando em sua mão. Era uma única página de um formulário que alguém tinha apresentado sob Não Deixar Ninguém Para Trás. As sete perguntas curtas e respostas igualmente curtas.




“Não me diga que—isto é um trecho de alguma graphic novel?”

"Não. Parece que um dos sujeitos preencheu isso esta manhã. Você não pode ver o selo de confirmação no fundo? "

"Um maluco típico"
"Você está errada de novo. Se ele fosse um maluco, ele não estaria observando a sociedade sarcasticamente e precisamente como fez neste questionário. "

Contra o senso comum, a Dr. Cha concluiu que ele era mentalmente normal. Da perspectiva de um psiquiatra, ela quase podia ouvir um grito de desespero crescente dessas respostas.

Para ser capaz de ridicularizar a sociedade de tal forma, este jovem homem chamado Lee Hyun deve ter vivido uma vida sem cor em um mundo de crueldade.

"Whew." A enfermeira-chefe não poderia evitar, alem de suspirar.

Ela não tinha nenhuma razão para contradizer a conclusão da médica. No entanto, ela pensou que tanto a Dr. Cha, que ganhou um Ph.D. em psiquiatria nos Estados Unidos e foi idolatrada em revistas médicas reconhecidas mundialmente, estava acima do normal, ou este Lee Hyun cara estava abaixo do normal.

'Ambos são simplesmente anormal. Ou eles são normais, e eu sou a única louca no quarto. Talvez a dura verdade é, todo o mundo ficou louco ', ela pensou enquanto girava sua cabeça.

Dr. Cha pegou o formulário e se levantou.

"A sociedade precisa de diferentes tipos de pessoas. Que seja. Você não precisa de olhar profundamente dentro dela. A propósito, eu vou mostrar isso para Seoyoon. "
"Paciente Jeong Seoyoon?"
"Sim".
"Você acha que ela vai ler isso?"

"Ela vai. Aqueles que fechou sua mente é mais provável que anseiam por atenção do exterior. Eu só espero que ela ria dessa vez. "Dr. Cha pegou o questionário que Lee Hyun tinha preenchido e se dirigiu para a enfermaria. Seu destino era uma ala especial localizada no 12 º andar.

Com os novíssimos instrumentos médicos e melhores médicos, equipados com uma piscina privada e um ginásio coberto, o custo do quarto era de quase 20.000.000 won por dia.

"Olá, Seoyoon, eu estou aqui para te ver."

Radiante em sua paciente, Cha Eunhee entrou na enfermaria. Uma garota de rosto pálido ergueu a cabeça de um livro que ela estava lendo. Quem, mesmo entre as supermodelos cujos aparência é seus únicos pontos altos, seria ofuscado por a beleza dela— mas seu rosto estava vazio de emoção.
Como uma boneca francesa, ela parecia sem vida.

Deus deu a ela beleza, mais do que ela poderia viver com’ Dr. Cha pensou.

Para a menina era tão bonita, ela era excessivamente amada por seu pai protetor. O tabu obscurecendo a linha entre pai e filha nunca havia sido quebrado, mas sua mãe estava paranóica, desconfiado de seu marido.

Sua mãe tinha ciúmes de sua própria filha, resultando em abuso implacável nos primeiros anos, e depois veio a tragédia no dia fatídico. Desde então, a menina tinha perdido o poder das palavras.

Quando ela era jovem, Seoyoon foi um anjo preso em um corpo terrestre. Dr. Cha, que costumava ser uma grande amiga dela, sempre sentiu pena que ela foi privada de sua justa cota de amor e inocência.

"Dê uma olhada nisso. Eu não estou autorizada a remover qualquer documento do meu escritório, mas eu queria mostrar isso para você. "Dr. Cha deu à menina o formulário entregue por Lee Hyun.

Olhar sem luz da Seoyoon deslizava sobre o papel. Dr. Cha esperava que ela cai-se na gargalhada.

Você sabe que, se você rir disso, contra todas as probabilidades, será a primeira vez em cinco anos? Dr. Cha pensou.

Mas o rosto ainda sem nenhuma emoção quebrou esperanças da médica. A garota olhou para o questionário e devolveu a ela. A médica sentiu o coração partido quando ela se lembrou de quão  brilhante Seoyoon tinha sido uma vez.

"Tudo bem ... Você precisa de mais alguma coisa?", perguntou Dr. Cha.

Seoyoon balançou suavemente a cabeça.

"Então, não hesite em me chamar a qualquer momento que você precisar de alguma coisa."

Dr. Cha saiu do quarto em silêncio.


"Ela riu", a enfermeira perguntou, ela não foi autorizada a entrar na sala.

Dr. Cha sorriu amargamente. "Não deu certo de novo", disse a enfermeira.

"Não. Não consigo encontrar uma maneira de abrir sua mente ", disse Cha. "Eu preciso reabilita-la pela confiança do presidente em mim
não, pela Seoyoon ..."

Inúmeros psicólogos, psiquiatras e xamãs tinham sido contratados para resolver a condição de Seoyoon, sem sucesso. Nenhum deles poderia derreter o seu coração congelado. Agora, quase todo mundo desistiu de qualquer esperança para a garota.

A enfermeira também estava chorando. Ela estava triste que uma menina tão bonita nem falava nem ria, preso sozinha em sua própria concha fechada.

"Não há qualquer terapia ou medicamentos para ajudá-la?", perguntou a enfermeira.

"Um remédio psiquiátrico não funcionará enquanto o paciente se recusa a abrir a mente e aceitar a realidade", disse Cha.

"Então, ela vai viver assim para o resto de sua vida ..."

"Nós temos que fazer algo para recuperá-la. Ela só precisa de uma sugestão, algo que vai levá-la a enfrentar a realidade. "
"Mas já se passaram cinco anos. Sua consciência pode ter ficado preso por agora— há muito tempo. "

o nosso trabalho para fazer isso acontecer. Não importa o que, eu vou trazê-la de volta. "a resolução de Dr. Cha era feroz.

Ela formou-se em psiquiatria e voluntariamente veio a este hospital, a fim de salvar Seoyoon.

"Eu já comecei um novo tratamento há um ano."
"Eu nunca ouvi falar disso."
"Claro que não. É porque eu tenho que mantê-lo em segredo. É Royal Road. Ela está passando seus dias e noites no jogo, com
exceção para medicamentos e aconselhamento "
"Então"

Embora Lee Hyun tinha negociado apenas um item, isso foi tao longe ao ponto de o status da sua conta virar triplo diamante. A conta no Continent of Magick teve o valor de 3 bilhões de won.

Isso sozinho já foi o bastante pra elevar ele pro prestigio VIP.




A lista de itens ou na demanda foi de milhares ou de longas páginas. Uma palavra-chave resultou milhões de resultados de busca, mas poucos deles realmente fechou um acordo.

Como muitos usuários estavam ansiosos para se apossar de itens legais, a demanda era alta. O suprimento não poderia manter-se nisso.

O sistema favoreceu os vendedores, e quando um deles postava seu item, o leilão era envolvido em minutos.




Os itens no top 10% do leilão impulsionaram preços exorbitantes.

Eles foram seguidos por itens menores abaixo, que ainda atingiram a pelo menos cem mil won.

Este mercado em alta sinalizou que os itens estavam em falta.

Se Weed não tivesse tido sorte o suficiente para obter a espada de ferro no início, ele teria repetido as missões comuns aqui e ali para coletar algumas moedas de cobre de cada vez, e levado para oficina de um ferreiro para comprar uma espada bruta antes de ele ir para o campo.

Caso contrário, ele teria que dar soco nos monstros, contando com os stats que ele tinha acumulado, batendo no espantalho.

Nesse caso, o seu poder de ataque teria sido reduzido pela metade, sem os efeitos da sword mastery. Comparado com armas e equipamentos que foram altamente configuradas, itens artesanais por ferreiro e alfaiataria eram baratos. Itens relevantes para a classe escultor não estavam ainda disponíveis.

Royal Road abriu apenas 15 meses atras. Os usuários ainda estavam imersos em subir de level e se aventurar. Lee Hyun não tinha conhecimento de outros artesãos.

Setenta por cento do continente ainda era desconhecido, é por isso que muitas dungeons ainda estão inexploradas, e muitas missões sem solução. Com uma oportunidade infinita apresentado diante de seus olhos, apenas alguns usuários sonhava em se tornar artesãos.

Rosenheim Reino era relativamente novo mundo que tinha sido descoberto apenas seis meses antes (de acordo com o tempo do mundo real). A party de expedição que viu pela primeira vez o reino tinha ganhado enormes ganhos monetários.

Rosenheim era longe do centro do continente, mas as terras desconhecidas e masmorras descobertas estavam espalhadas por toda parte, e os monstros fortes em abundancia. Esta foi a principal razão pela qual Lee Hyun escolheu Rosenheim para começar a sua aventura.

"Será que eu comecei tarde demais? Não, eu ainda tenho a chance de recuperar o atraso ", disse ele a si mesmo.

Lee Hyun balançou a cabeça. Enquanto os concorrentes estavam passando de level e tendo aventuras, Lee Hyun tinha se esforçado e recolhido informação em vez, durante um ano inteiro para se preparar. Ele não queria vender a sua conta mais.

O procedimento de trocas de conta de um jogo online era mais complicado em um jogo de realidade virtual, onde uma varredura da íris foi usada para verificar a identidade do jogador. Além disso, Lee Hyun tinha que permanecer no negócio ao invés de fazer um dinheirinho rápido.

Royal Road tinha que sustentar sua família financeiramente, pelo menos nos próximos cinco anos.

"A este ritmo, Royal Road vai dar a minha família algo para viver para os próximos cinco anos, não, dez anos. Então, eu posso dar ao luxo de enviar Hayan para a faculdade. A estabilidade vem em primeiro lugar. Eu abandonei o  colégio, mas Hayan merece uma vida melhor "ele disse a si mesmo.

* Toque *

O telefone de repente começou a tocar.

Lee Hyun olhou ao redor e percebeu que a avó e Hayan estavam fora da casa, então ele pegou o telefone com relutância.

"Olá. Quem está falando? "
"Lee Hyun, é você? Você ainda soa bruto ao telefone, cara. Sou eu, Sanghoon ".
"Oh, é você. Sanghoon "

Lee Hyun não tinha ouvido essa voz por um longo tempo. Desde que eu saí do colégio, pensou amargamente.

"Ei, o que há?", perguntou Lee Hyun.

"Temos uma reunião dos alunos esta noite—"
"Eu não dou a mínima para isso. Não é suposto a presença apenas dos formandos? Não é sequer engraçado se um desistente como eu aparecer na a reunião. "
"Mas—”
"Nada de mas. Você sabe por que eu sai da escola. Eu não quero ter nada a ver com a escola agora. É isso. "
"..."
"Faça-me um favor, Sanghoon. Nunca mais me ligue de novo. "

* Batida *

Lee Hyun desligou o telefone e suspirou profundamente. Foi um telefonema que ele não queria, no mínimo.

Se ao menos ele tivesse sido dado um apagador de memória do tipo da MIB, então, sem dúvida, ele teria apagado todo os três anos do colégio
as piores memórias e tempo em sua vida.

Naquela época, Lee Hyun foi espancado e ameaçado pelos agiotas. Ele tinha que esgueirar-se para a escola. Ele tinha que ir para a escola de madrugada e saia à meia-noite, como se estivesse brincando de esconde-esconde.

Por um par de dias, Lee Hyun tinha evitado os agiotas, mas eles eram mais espertos do que ele pensava. Eles tinham contratado chantagistas de rua para pressionar os professores.


Lee Hyun havia sido ainda informado pelo seu professor de sala de aula para pagar sua dívida, bem na frente de seus colegas.

O professor tinha se ajoelhado diante do aluno perdido, implorando em lágrimas que não quer se envolver nessa loucura.

"Foi a gota d'água. Eu vou sair da escola no dia seguinte ", disse ele a si mesmo.

Lee Hyun estava um pouco curioso em saber como que seus amigos estavam na faculdade. Mas mostrar o rosto na reunião iria reviver momentos vergonhosos.

'A verdade inescapável é que a única coisa que me resta a fazer é jogar o jogo de realidade virtual.' Lee Hyun terminou o almoço e entrou no jogo novamente.

   ***

Weed nunca ignora sua rotina diária de ficar na frente da mansão de Rodriquez do amanhecer ao pôr do sol. Quem mais seria capaz de lidar com dias chatos tais como este?

"O que você pensa sobre sair para caçar no Vale do Ocidente? Hippies têm um nível alto, mas se nós formamos um time juntos, eles são pedaço de bolo. "
"Eu ouvi que você se juntou a uma missão de escolta para as caravanas com destino a Vila Eline?"
"O preço do sangue de trolls aumentou recentemente por quase o triplo da quantidade habitual. Temo que uma grande guerra está por vir. "

Muitas conversas entram  nos ouvidos de Weed.

Cavalos relinchavam, carruagens passavam.

Sentado a avenida principal, Weed poderia pegar muita informação. Ele aprendeu o que estava acontecendo no mundo. Sem esse tipo de diversão, ele teria desistido .

Quando Weed batia no espantalho, ele estava pelo menos desfrutando de um sentimento de se tornar mais poderoso. Era auto-tortura que ele tinha que se sentar ainda sob a forte luz solar.

'Buddha não encarou uma parede por vários dias, meditando? ‘ ele falou para si próprio.

Ele estava passando por uma experiência semelhante, decidido ver Rodriguez.

Pelo os dois últimos dias, Weed tinha encontrado Pale e Irene para ir caçar juntos. Eles não eram tão fortes quanto ele, então eles ganharam EXPs mais lentamente.

Ainda assim, eles poderiam caçar monstros como quisessem, dia e noite. Graças ao seu horário flexível, eles alcançaram o level de Weed.

Trinta por cento de bônus em EXPs à noite é tecnicamente anulada pelo fato de que os monstros são mais fortes pela metade do que durante o dia. Mais frequentemente do que não, a caça durante o dia é mais eficiente para usuários de level baixo.

Além disso, Weed foi penalizado por estar indeciso em qual classe escolher, de modo que ele não poderia aprender qualquer habilidade. Ele iria ficar para trás em níveis de habilidades, se ele virar uma classe em um level mais alto do que um usuário comum. Último mas não menos importante, isso testou sua paciência que ele estava desperdiçando um tempo precioso esperando no meio de uma rua.

'O que eu posso fazer agora? Sculpture mastery ... esculturas ... 'Weed olhou em volta. Ele encontrou um pedaço de madeira que parecia ter sido jogado de uma carruagem.

Pegando o pedaço de madeira, Weed ativou a habilidade escultura "Esculpir isso."

* Faça deslizar *

Conforme a mão de Weed estava se movendo, a madeira foi cortada aqui e ali.

"O que! — "

Quando a habilidade terminou de esculpir, Weed suspirou. A peça, uma vez um quadrado de madeira foi talhado para uma pequena peça circular.

"É melhor eu fazer isso sozinho."

Weed pegou outro pedaço de madeira e começou a cortá-lo com a  faca de entalhe. Com sua experiência passada de trabalhar em uma fábrica de matéria têxtil focada em suas mãos, e artesanato era como uma segunda natureza para ele.

A  faca de entalhe era tão afiada que, com apenas um toque, isso esculpia através da madeira. Depois de algumas tentativas de tentativa e erro, ele finalmente esculpiu a peça de madeira em uma espada curta.



Duas janelas de mensagens pop-up apareceram juntas.

Weed aprendeu alguma coisa— que ele não precisa contar com a habilidade de escultura para esculpir um
objeto, e que quando ele usou a habilidade, ele tinha que reconhecer exatamente a forma que ele estava trabalhando.

É melhor eu praticar escultura com mais
freqüência.

Entediado, Weed reuniu vários pedaços de madeira e começou a
esculpir-los.

'É divertido em sua própria maneira. "

De repente atingiu Weed que quando ele estava na escola primária, seus professores de arte elogiaram ele por ser bom em fazer coisas. O que Weed esculpia geralmente saia inútil, mas alguns deles parecia aceitável, mesmo para seus olhos.

Ele passou cinco horas esculpindo peças de madeira. Parecia estranho que um homem iria sentar-se e cortar madeira com uma faca de entalhe, mas ele sentiu que era melhor do que matar o tempo em vão.






A habilidade artesanal de Weed  e sculpture mastery passou de level rapidamente, porque seu level comparativamente baixo precisava de uma pequena quantidade de EXP para chegar à level alto.

"Uau." Weed ficou impressionado.

Como seu nível em sculpture mastery subindo, várias janelas apareceram enquanto ele estava esculpindo um pedaço de madeira.

Dicas visuais foram dadas, tais como onde cortar em um círculo, ou quais os padrões estavam disponíveis. Weed poderia escolher uma das dicas, que foram processadas automaticamente. Mesmo se ele cometer um erro, a maestria em escultura complementava isso para refinar o produto final.

Agora ele estava fazendo estátuas de qualidade. Weed esculpia uma raposa que ele tinha caçado na outra noite, e uma estátua de lobo era mais fácil do que ele pensava. Ele colocou estátuas animadas concluídas ao lado dele.

O level de habilidade do Weed
atualmente estava dois, mas faca de entalhe do Zahab dobrou para quatro.

A faca era um item exclusivo que qualquer escultor morreria de bom grado  para ter. O problema é que ninguém se importa.

A classe escultor está perto da extinção. Mesmo que haja alguns aspirantes a escultor sobrando, seus levels são medíocres, por isso é impossível esperar um bom preço pela faca de entalhe do Zahab.

Quando Weed terminou as peças de arte




“Arte?”




"..."

Weed ficou em silêncio. Calculando o potencial infinito prometido pelo Stat de arte. Então, ele tomou uma decisão rápida.

"Delete o Stat de arte!"
 

"Droga!"

Um usuário não pode criar Stats infinitamente. O número máximo de slots de stats é quinze.

Weed achou intolerável que um dos slots foi desperdiçado em arte. Ainda, embora ele planejava para preenchê-los apenas com os absolutamente necessários.

'Não é tem jeito!'

Para Weed não poderia se importar menos sobre o Stat de arte. Ele jurou que nunca iria distribuir os pontos de bônus de status nela.

Ele ficou aliviado ao saber que o stat aumentaria automaticamente, mas ele estava
cético sobre como isso funcionaria.

Weed continuou esculpindo peças de madeira. Ele estava mais interessado em efeitos colaterais do que com a escultura em si.


"Sculpture mastery é bom para nada. Mas a habilidade artesanal vale a pena o esforço em muitas áreas. Ela vai aumentar o poder de ataque de espadas, arco e flecha que se baseia nas mãos. Eu posso trabalhar em artesanato sensíveis, também. "

Habilidade de Artesanato é uma necessidade para influenciar tudo em todos os lugares.




Nível de habilidade artesanal de Weed atingiu três como arte escultural ajudou a obter EXP mais rápido.

Isso realmente compensa.

Weed estava satisfeito com o rápido aumento em seu nível de habilidade artesanal. Foi, em parte, porque as obras de arte que ele tinha produzidos eram, de fato, level quatro, graças à faca de entalhe do Zahab, mas sculpture mastery foi o
fator principal.
Cozinhar e alfaiataria skills, por exemplo, afeta a habilidade de artesanato muito, no entanto, não pode rivalizar com maestria em escultura em delicadeza e proficiência.

Simplificando, sculpture mastery é essencial para melhorar a habilidade de artesanato. Não é preciso dizer que, ninguém se incomodaria em aprender maestria em escultura, a fim de melhorar a habilidade de artesanato.

"Merda, eu nunca vou aprender alfaiataria. Eu odeio isso! "

Weed considerou isso positivo para dominar as habilidades básicas de cozinhar para que ele pudesse apreciar a deliciosa comida com receitas online.

Sem falar que comprar ingredientes diretamente de um supermercado e cozinhá-los com as mãos era mais barato do que encomendar a carne em um restaurante fino.

Além disso, Weed pode preservar melhor a stamina através do uso de refeições feitas a mão, quando ele sair em uma missão de caça por uma ou mais semanas sem voltar para a civilização. Comida instantânea não pode restaurar o Stat stamina totalmente.

Além disso, Weed estava tão assombrado pela memória de trabalhar duro em uma fábrica têxtil que ele estava decidido a deixar de aprender a habilidade alfaiataria.

"Eu odeio alfaiataria mais do que qualquer outra coisa. Eu nunca, nunca tocar essa maldita coisa ", ele disse a si mesmo.

Absorvido em trabalhar em estátuas, Weed não sabia que ele estava cercado por vultos negros até seus ouvidos pegarem uma conversa estranha.

"Uau, é linda."
"Parece que eles são reais."
"Eu nunca vi tal arte animada antes."

Weed olhou na direção das sombras. Havia um grupo de pessoas vendo suas estátuas com admiração.

Uma pequena, linda garota apontou o dedo para a estátua de aparência de coelho.

"Olá, ajussi, isso esta em venda?"

Weed teria corrigido gentilmente ela que ele era apenas um adolescente, mas essa é maneira como uma mulher solteira na casa dos trinta reagiria a um rótulo 'velha senhora'.

Mas...

"Sim. O que posso fazer por você, mocinha? "Weed disse, sorrindo educadamente, porque ele cheirava dinheiro.

"Eu quero isso. Quanto é? "

Cedendo a estátua de coelho, Weed  parou pra pensar.

..." Weed foi pressionado a pedir um preço justo.

Se livrar dessas estátuas com lucro agora, ou ficar sentado com elas para sempre, terminando em uma lata de lixo. Ele mostrou dois dedos.

"Vou cobrar tanto", disse Weed.

"Duas pratas? É mais barato do que eu pensava. "A menina pagou duas moedas de prata e pegou a estátua.

"Este coelho é muito bonito. Eu vou mantê-lo como lembrança. "

Estupefato, Weed olhou para ela enquanto ela saiu toda feliz. Dois dedos significou duas moedas de cobre. Apenas dois cobres. Mas a garota pagou cem vezes a mais.

"Ei, eu quero comprar um."
"Mesmo aqui. Vou levar as duas raposas ai. "

Estátuas de Weed vendeu bem.

Os pequenos custavam duas pratas, os grandes três. Estátuas de raposa e coelho que ele tinha caçado na área ao redor da Cidadela eram mais populares do que em forma de espada ou escudo.

Os animais parecia bonito, e os clientes preferiram ter eles como memória da sua época que eram novatos.

Um usuário Lv. 100 poderia facilmente fazer um par de ouro por dia. Para eles, duas prata era uma pechincha.

O estoque de estátuas vendeu rapidamente.

"Você pode por favor, fazer mais uma estátua em forma de raposa? Uma raposa com nove caudas. Você pode fazer isso? "

Weed pensou e concordou.

O pedido não foi tão difícil como parecia. A forma padrão de uma raposa mais nove caudas. Por que não?

"Sim, senhor. Mas você tem que pagar extra para uma versão personalizada ."
"Quanto é?"
"Cinco pratas por isso."

Quando a palavra "cinco" saiu de sua boca, Weed se arrependeu que ele poderia ter ido longe demais, mas os compradores foram rápidos a responder.

"
Ótimo. Eu quero. Então, você deve fazer isso com uma aparência muito fofa. Por favor? "

Na Cidadela, há uma loja de escultura, mas é especializado em estátuas em tamanho natural, às vezes decorado com ouro e pedras preciosas, que não são acessíveis para a maioria dos usuários. Uma vez que ninguém mais estava interessado em maestria em escultura, essas estátuas que Weed esculpia tiveram um valor
colecionável.

"Uau, isso é legal."

Aqueles que compraram estátuas estavam animados, adorando suas recentes compras.

"Posso pegar o seu nome? Então, quando eu querer comprar outra, eu vou procurar você. "
"Weed – Escultor Weed. Se você quiser ter uma estátua ao seu gosto, não hesite em me contactar. "
"Obrigada. Vejo você mais tarde. "

Antes de pôr do sol, os rumores do escultor se espalhou para as outras extremidades da cidadela e as pessoas vieram para visitar Weed.

"Aqui está ele."
"Eu quero que você faça algumas estátuas para nós."

Weed tinha ganhado quatro pratas da caça durante a noite na outra noite, mas uma ou duas estátuas fez mais dinheiro agora. Levou apenas 10 minutos para esculpir uma estátua. Como materiais custam quase nada, era um comércio muito lucrativo.

No dia seguinte, Weed parou numa carpintaria e comprou varias madeiras. Ele começou a produzir estátuas em massa.

Como a habilidade de artesanato e a maestria em escultura melhoradas, peças mais belas e delicadas foram feitas.

Não é preciso dizer que, abençoado por sua alta habilidade, eles venderam a um preço mais alto e um ritmo mais rápido.

Obras de arte bem-sucedida, uma ou duas em cada mil, eram até mesmo postos em leilão.

Sua opinião de sculpture mastery mudou um pouco no processo – um emprego a tempo parcial para garantir uma quantidade satisfatória de dinheiro de bolso.







{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. kkk hoho então dai começa a lenda de Weed o escultor !

    ResponderExcluir
  2. hahahaha muito massa ! muito obrigado por traduzilo!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot