Postagens Popular



Parte 1



-... O que é isso? Creme de pudim?

A garota falou enquanto cutucava o objeto branco amarelado em sua frente com uma expressão aborrecida.

-Tem gosto e você irá saber.

-Hmmm... hm?!  I-Isso...

Ela levou a colher até a boca, e então congelou.

-Isso não e doce! Isso é uma farsa! Que comida ruim... Quando algo tem uma base suave e é coberta com molho preto, tem que ser pudim!!

-Não chame a comida de ruim. É simplesmente tofu,coagulado com suco de soja.  Você não gosta?

Haruaki sentou em frente da menina após a remoção do avental que estava vestindo. O mau humor da garota era obviamente percebido enquanto mastigava o tofu refrigerado. Ela agora estava vestindo uma camisa emprestada e calças sexys.

-Hmpf, isso não é tão ruim. É inferior lanche crocante que eu estava comendo de manha, acho.

-Pobre tofu, sendo comparado a um biscoito de arroz...

-Então aquilo é chamado de biscoito de arroz. Agora,  aquela lá tinha uma textura única de comida. Era doce, porem picante ao mesmo tempo, e aquele sentimento enquanto mastigava... h-huh? Porque você está olhando para mim?

Haruaki simplesmente respondeu que não era nada, e desviou o olhar do rosto que disse que tivera sido pego de surpresa. Ele começou a comer também. Ele pensava que essa situação era que nem seu velho falava: Coma enquanto pode,  Você não pode lutar uma guerra de estomago vazio. A garota sentada em sua frente desnecessariamente checou se sua comida era peixe, olhando para o assado como se ela nunca tivesse visto antes. Depois de sua observação minuciosa, ela largou a colher e garfo que ela estava segurando. Haruaki imaginava o que ela estava planejando fazer e logo avisou antes que suas mãos pegassem no assado.

-Espere... Você terá que passar por cima do meu cadáver para comer algo com essas mãos na minha frente.

Haruaki pegou o assado para evitar que suas mãos o pegassem, mas por algum motivo a garota de repente recuou para o espaço do tatami que ela estava sentada.

-EI,espera. Aquilo mais cedo foi um mal entendido. Eu estava confuso no começo, mas eu estou bem agora. Eu te emprestei as roupas, não emprestei?

-E -Eu não tenho certeza... Eu quero dizer, Você brincou com AQUELA parte do meu corpo mais cedo em frente ao portão...

-Mas eu não sabia que estava tocando AQUELA parte do seu corpo. Que droga, me desculpe. Apenas me perdoe okay?

Haruaki pediu-lhe um pedido de desculpas clichê enquanto começava a comer seu assado com os pauzinhos.

-Olhe para mim, vou lhe mostrar como desmontar esse assado. Apenas faça isso primeiro, depois pegue a cabeça, e puxe para acabar com as espinhas desagradáveis. É fácil não?

A garota assistiu interessada, mas logo recuperou sua expressão rude. Após alguns segundos, ela bufou com mau humor enquanto sentava atrás da mesa.

-Aliás, qual seu nome?

-... Eu me chamo Fear

Fear rapidamente calou sua boca, como se estivesse surpresa de ter contado seu nome.

- Então é Fear?

-Bem, sim. Isso não é da sua preocupação eu acho... Você pode me chamar do que quiser.

-Infelizmente você é parte da minha preocupação agora. Você se tornou minha maior prioridade. De fato, O jeito de você ter virado minha prioridade foi jogo sujo. Então, o que é você? Que tipo de caixa é você?

-Er...

-Er?

Sem aviso, ela levantou suas sobrancelhas em raiva e começou a fazer buracos no assado, após Haruaki ter levantado um ponto de interrogação em sua resposta.

-Cala boca. Não é de seu interesse. Seu idiota.

-WHOA! Que tipo de maldição é essa?! Eu não tinha escutado falar dela até hoje. De qualquer forma, você é uma criança para ter uma explosão de raiva como aquela?!

-P-Por que você?!

-Eu não ouvi isso por um bom tempo. Ei! Pare de atacar o assado e fecha a boca!

-Desenterrar o passado de uma mulher assim! Você deveria ter mais respeito, seu moleque sem vergonha!
Haruaki não queria ouvir isso dela, mas foi sensível e resolveu desistir.

"Whew... Bem, eu não vou forçá-la se você não quer me contar sobre o seu passado. Sei que não é exatamente cheio de lembranças felizes.

Parecia que o temperamento dela havia se acalmado com as palavras de Haruaki. Ela ficou sem palavras abaixou o rosto.

-Eu não gosto dessa forma.Eu não gostaria de me transformar a menos que fosse realmente necessário.Me disseram que vir aqui nessa forma seria mais fácil,então não tive escolha a não ser desistir.

-Quem falou isso? Meu velho?

-Ele falou que seu nome era Honatsu... Você é seu filho?

-Sim. E meu nome é Haruaki. Como está o velho?

-Eu não sei. Ele falou que tinha algo para fazer lá.

-Um homem livre como de costume. Nossa, eu estou muito cansado pra ficar reclamando dele... Enquanto ele continuar mandando dinheiro para mim, vou continuar com seu jogo.

-Não entendo vocês dois... Quero dizer, Você e seu pai. Eu achei que homens ordinários não iriam tentar entender meus gostos.

-Temos recebido ferramentas amaldiçoadas como você desde que eu era criança. Normalmente, as ferramentas que aceitamos são aqueles com uma ligeira maldição nele, mas há raras ocasiões em que uma ferramenta que pode assumir forma humana, como você vem aqui para obter ajuda.

Depois de um breve silêncio, o medo soltou um suspiro e colocou-se o garfo que estava segurando sobre a mesa. Seu olhar sério e perfurante Haruaki como ela olhou para cima, seu cabelo prateado balançando ligeiramente.

-Eu vou dizer uma coisa séria.

-... Vá em frente.

-Eu. .. eu fui colocada em algum calabouço escuro, jogado fora há muito tempo por meu último proprietário. Yachi Honatsu veio um dia e me encontrou. Ele tentou falar comigo, e eu disse-lhe o meu desejo.

-Um desejo?

Haruaki já tinha uma idéia do que o seu desejo era. Mas, ferramentas amaldiçoadas que vieram para cá com a sua própria vontade, muitas vezes eram os únicos que necessários para confirmar a finalidade da sua existência, colocando-os em palavras. Sabendo disso, ele optou por deixá-la dizer isso em voz alta a partir de sua própria boca.

A menina que não era humano respondeu em um sussurro, mordendo seus lábios suavemente,
-Eu quero me livrar da minha maldição.

-Quanto você sabe...? Sobre a maldição, e sobre ferramentas como eu?

-Bem, aqui está o que eu sei primeiro, uma ferramenta muda a sua qualidade de forma negativa se ela continua a receber pensamentos negativos segundo lugar, uma ferramenta que recebe os pensamentos negativa, muitas vezes afeta o proprietário e as pessoas ao seu redor E em terceiro lugar, em troca... Com o efeito negativo que ele traz sobre as pessoas ao seu redor, ele pode mostrar um charme e a função misterioso... "

-Isso é tudo?

Haruaki estreitou os olhos e olhou para a Fear, que falava com os olhos olhando para a mesa.
-Para adicionar mais um, eu sei que depois de receber todos os pensamentos negativos e maldições de seres humanos, um item que se tornou... algo que está na minha frente agora.

Sim. A ferramenta, que recebeu muito rancor dos seres humanos vai ganhar uma qualidade humana.
Haruaki não sabia os detalhes específicos, mas sabia que um item ganha um pensamento pessoal que afeta sua essência como uma ferramenta. Foi um resultado de receber rancores de pessoas com mais e outra vez. No final, eles possuem sua própria mente alma, e uma capacidade de mudar de forma com sua própria vontade.

-Isso é certo. Começou com um único rancor. Fui feita para prejudicar as pessoas e por causa disso, eu tinha recebido tanto ódio, ressentimentos, e as intenções assassinas. Desses rancores, eu estava marcado com a maldição abominável [levando meu dono à loucura.]

Haruaki notou que a garota estava segurando as mãos com força. Ele pensou que era melhor não perguntar mais sobre ela sobre os detalhes concretos da ferramenta que ela era e sobre o que ela entende por levar seu dono à loucura.

-Minha maldição não termina aí o rancor que recebi me deu [qualidades humanas] e minha vontade Para mim, que era nada mais que uma ferramenta no início Deixe-me corrigir a mim mesmo, não me foi dada essa capacidade;.. Eu fui forçada a ter essas capacidades. você já pensou sobre o quão ruim a afinidade entre uma vontade e uma maldição era? invejo essas ferramentas que têm apenas uma ligeira maldição. eles não vão perceber por si só que eles estavam sobrecarregados por uma maldição. que sorte é ser abençoado com a ignorância! 

Por um momento, ela respirou fundo.

-Eu vim aqui acreditando nas palavras de Honatsu que eu possa libertar minha maldição aqui neste lugar. Essa é a razão pela qual eu vim, mas eu não estava informada sobre os detalhes do que eu tenho que fazer. Diga-me honestamente ---- eu serei... Eu serei capaz de acabar com a maldição de mim sem afetar as pessoas ao meu redor? Lembre-se que Honatsu me enviou a vós, para que te faz meu dono atual. Se você está apenas mentindo aqui é um lugar livre para si mesmo a partir de uma maldição, você seria o primeiro a receber os efeitos nocivos que vêm com ele. "

Seus olhos olharam diretamente nos dele. Mas aqueles olhos refletiam medo inegável e dúvida. Foi por isso que Haruaki simplesmente disse a ela:
-Sim, você pode.

-... Huh?"
-Eu disse que você pode livrar-se de sua maldição aqui. Você vê, eu não tenho um forte sentido espiritual ou habilidade especial como meu pai, mas parece que eu tenho uma constituição único corpo que repele pragas, o que faz eu ser inafetado por eles. Então, qualquer que seja sua maldição, ele não funciona para mim. Hahaha! Tenha medo de mim menina violenta!

-O que...?! Espere, você disse que eu poderia levantar minha maldição aqui, mas como?"

-Eu não tenho certeza sobre os detalhes, mas este lugar foi uma terra muito pura por um longo tempo, e a área onde a casa foi construída era o centro da pura energia que vem da terra. É por isso que estar aqui iria enchê-lo com energia positiva. Eles dizem que este lugar é protegido por algum tipo de campo de força, embora a taxa de limpeza é meio lento. Apenas deixando as ferramentas aqui acabaria por levantar a maldição.

Haruaki se lembrou da mulher que definia o campo de força em volta da casa. Sua roupa atraiu muitos olhos, e ela disse que o campo de força iria durar para os próximos cem anos. Ele supôs que não haverá a chance de vê-la novamente, se o campo de força que realmente durar muito tempo.

-E não há outra maneira de levantar uma maldição A mecânica é simples:. Se uma maldição vem de pensamentos negativos, você só tem que receber pensamentos positivos, ajudando as pessoas em torno de você Se você continuar a recebê-los, a maldição será neutralizada eventualmente.
-O que você quer dizer?"

-Eu quero dizer que você tem que executar atos vagamente que as pessoas vão ser grato, eu suponho. Você apenas tem que viver aqui e trabalhar como um funcionário em tempo parcial ou voluntário para eventos públicos... Eu acho?

-E-Espera, por que tem ponto de interrogação no final? 

Fear se inclinou para frente, que mandou os pedaços do assado voando para o rosto de Haruaki. Perguntou-se se Fear fez isso de propósito.

-Bem, não é como se eu realmente tenha tentado levantar uma maldição de mim mesmo. Isso era exatamente o que eu ouvi.

Ela inflou as bochechas como uma criança, fazendo uma expressão mal-humorada.

-Eu não posso acreditar ... Quer dizer, eu não acho que simplesmente dormindo ou trabalhando aqui iria acabar com a maldição. Além disso, duvido que minha maldição poderia ser levantada em uma fase de lazer.

-Você está certa em ir sem pressa. Ser capaz de assumir a forma humana significaria que muitas maldições foram reunidas em seu corpo, por isso levaria anos para libertar-se. Eu não sei todas as outras formas de se livrar de uma maldição, então talvez você vá ter que ter paciência com isso. "

-Hmmmmmmmmmmm, eu ainda não consigo acreditar.

-Não se preocupe tanto com isso. Mesmo que você não pode acreditar em ----

Ding dong. A campainha da porta tocou de repente. Fear parecia estar assustada com isso, então Haruaki disse a ela que era apenas um sino que disse que não era um visitante. Ele se levantou e apontou para a mesa.

"A comida vai ficar fria, então a coma agora. Especialmente o resto do assado.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot