Postagens Popular



A manhã deprimente chegou para o Akuto.

A escola inteira estava repleta de excitação desde antes do amanhecer. A conversa do sistema de punição que está a produzir efeitos havia se espalhado na noite anterior. Exatamente como isso seria realizado se espalhou através de uma variedade de métodos, incluindo comunicações telepáticas e cartazes.


    • Qualquer um que reporta as suas intenções podem tomar parte na punição. 
    • A punição ocorrerá somente dentro da hora de duração da pausa para o almoço. 
    • Se o alvo escapar de punição dentro da escola, seus crimes serão ignorados. 
    • Mesmo que o alvo da punição seja morto, os outros participantes não serão acusados de um crime. 
    • Ajudar o alvo da punição é permitido, mas quem faz isso será tratado de forma idêntica ao o alvo de punição.

"Então, eu só tenho que escapar de todos os alunos na escola durante o intervalo do almoço."

Akuto tinha preparado mentalmente a si mesmo durante a noite. Enquanto caminhava para a sala de refeições para o café da manhã, um caminho se abriu pelas ondas de pessoas diante dele tão rapidamente que até Moisés teria ficado com inveja.

-Isso é são todos que me odeiam ... não, me temem.

Isso foi um choque para Akuto. Mas assim que ele se sentou, ele ouviu uma voz animada que estava cheia de tanto carinho que beirava a adoração.

"A-aniki! Eu vou ajudá-lo! Eu, Hiroshi, vou arriscar a minha vida para te proteger! "

Hiroshi estava curvando-se, apesar de seus ferimentos não estar completamente curados.

Akuto se virou com um sorriso, mas logo rejeitou a oferta.

"Não, você não deveria fazer isso. Você não tem que morrer. "

"Mas eu sei que isso só aconteceu porque você estava tentando me salvar ..."

Hiroshi chorou verdadeiramente arrependido.

"E é exatamente por isso que eu não quero que você morra aqui. Eu posso facilmente escapar deles, então vamos manter isso mais relaxado ", disse Akuto enquanto tenta manter sua voz o mais tranquila quanto possível.

Depois de ouvir isso, Hiroshi não tinha escolha a não ser recuar.

No entanto ...
 


-Sabe, isso provavelmente soou como um desafio para todos os outros ...

Akuto olhou em volta para os outros estudantes que estavam olhando para ele com frieza.

Mesmo depois que ele foi para a escola e as aulas começaram, todo mundo estava inquieto. Akuto não era diferente. Conforme a aula continuou, ele podia sentir a tensão crescendo.

-Eu preciso me certificar de Hiroshi ficar rapidamente fora disso.

Ele começou
a simular a situação mentalmente. 

 -Eu devo saltar pela janela da sala de aula? Eu não quero envolver ninguém na classe para se machucarem. Oh, parando para pensar sobre isso, Keena não está aqui hoje também. Quão insensível ...

Akuto olhou em volta enquanto pensava.

A aula acabaria em 5 minutos.

As expressões de seus colegas estavam cheias de uma tensão estranha. A maioria deles não queriam nada com o castigo, porque não querem se machucar, mas alguns meninos que eram fãs secretos de Junko estavam dando uma intenção assassina óbvia.

E em cima de tudo isso, Mitsuko-sensei estava incrivelmente excitada, então a aula não era nada mais do que ler o livro.

Um minuto para ir.


-Eu devo saltar pela janela da sala de aula? Eu não quero envolver ninguém na classe. Oh, parando para pensar sobre isso, Keena não está aqui hoje também. Quão insensível ...

Akuto olhou em volta enquanto pensava.

A aula acabaria em 5 minutos.

As expressões de seus colegas estavam cheias com uma tensão estranha. A maioria deles não queria nada com o castigo, porque não querem se machucar, mas alguns meninos que eram fãs secretos de Junko estavam dando uma intenção assassina óbvia.

E em cima de tudo isso, Mitsuko-sensei estava incrivelmente excitada, então a aula não era nada mais do que ler o livro.

Um minuto para ir.

Os alunos de outras turmas começaram a se reunir fora da classe. Ou suas classes tinham deixado sair mais cedo ou sua última aula antes do intervalo para almoço tinha sido cancelada. Os senpais altamente motivados eram provavelmente amigos de Takeshi que não estava presente no dia anterior ou pessoas com a classificação inferior a # 4.


 -As pessoas estão ficando muito animadas com isso.

Um sorriso amargo apareceu no rosto de Akuto, mas a contagem regressiva começou.

"Aniki ...", disse Hiroshi preocupado.

"Não se preocupe comigo. Você precisa fugir imediatamente ", respondeu Akuto.

Mitsuko-sensei, em seguida, fez um comentário desnecessário.

"A campainha será o sinal. Nenhum movimento antes disso. Cinco, quatro ... "

Ela contou enquanto assistia o relógio.

E então o sinal tocou.

"Ok, aula acabou para ..."


Antes que Mitsuko-sensei pudesse terminar, uma faca de atirar, um dardo zarabatana, um dardo normal, e uma bala mágica tudo voou direto para Akuto. Ele criou uma tela de mana em torno dele, chutou de sua mesa, e saltou para a janela.

A tela de mana parou a maioria dos ataques, mas a bala mágica que foi feito de mana pura rompeu a tela e acertar sua perna. Akuto perdeu o equilíbrio e caiu pela janela. Ele caiu em direção ao pátio da escola, juntamente com cacos de vidro.

-Mas eu parei esses ataques com tanta facilidade ontem ... Eu não estou tão focado agora? Eu tenho que estar com raiva como eu estava ontem?

Akuto estava confuso, mas ele não tinha tempo para pensar. Suas costas se chocou contra o chão. Akuto tinha mais do que poder mágico suficiente, mas ele não tinha sido ensinado como usá-lo. Akuto foi dolorosamente lembrado o quão ele era inexperiente. Os alunos que atacaram usaram magia de vôo para voar baixo da janela.

-Mas eu não posso voar!


Akuto correu em direção a montanha atrás da escola. Ele pensou que teria um tempo mais fácil correndo fora, mas isso acabou por ser um erro enorme. Ele claramente não tinha a compreensão do que significa ser capaz de voar. Os alunos imediatamente o viu de cima no ar e começou a disparar todos os tipos de projéteis nele.

-Wah! Eu acho que ir na floresta não vai parar isso!

Akuto se virou para voltar para o prédio da escola, mas vários perseguidores estavam correndo em sua direção.

-Droga. A maioria daqueles são apenas espectadores!

"Não se machuquem!", Gritou Akuto como ele disparou mana para a frente onde isso explodiu violentamente.


 Ele viu algumas pessoas voando pelo ar, mas ele não tem tempo para ver se eles tinham sido afastadas pela explosão ou se eles tinham usado a magia de vôo para escapar.

Ele correu através do centro da explosão e de volta para o prédio da escola. Havia muitos mais estudantes correndo em volta, curiosos ou não, mas ele teria mais facilidade de atacar seus perseguidores no espaço limitado de corredores.

"Saia da frente!"

Ele correu pelo prédio da escola desconhecido enquanto se concentra em bater nas pessoas para fora do seu caminho. Nem 10 minutos se passaram, mas ele já estava sem ar. Ele procurou um lugar para se esconder, mas alguém iria vê-lo onde quer que fosse. A maioria dos espectadores não eram exatamente aliados.

Uma vez que ele não poderia mais correr e teria que ir mais devagar para uma rápida caminhada, ele seria ultrapassado. Ele foi forçado a andar pela escola como um gato que não conseguia encontrar o caminho de casa.

-Eles estão se movendo como um grupo?

Enquanto vagava ao redor, as dúvidas começaram a penetrar na mente de Akuto. Alguns perseguidores atacaram com força, mas não tinha o perseguido ele muito. Parecia que ele estava sendo levado a algum lugar.

Finalmente, Akuto chegou ao telhado. Continha um grande gramado usado como um campo de esportes, mas o teto ainda estava no telhado. Isso tinha uma borda.

-Então, eu estou encurralado.


Akuto não tinha escolha a não ser fazer a sua mente. Quando chegou à borda e virou-se, viu-se cercado por uma multidão. Seus perseguidores definitivamente tinha um excelente estrategista que tinha usado o fato de que ele não podia voar para encurralá-lo. E essa estrategista era ...

Junko andou para a frente da multidão. Ele esperava ver intenção assassina em seus olhos, mas em vez disso ele viu uma
desesperada resolução. Ela segurava uma espada de verdade em vez de uma de madeira.

"Isto é quando eu gostaria de desafiá-lo para um
duelo um-a-um, mas não há nenhuma vergonha em ter ajuda contra alguém com o seu poder. Lembre-se que outros virão depois de mim, mesmo que você evite a minha espada. "

Junko segurou sua espada para cima em Hasso no Kamae.

"Por favor, pare ... Embora eu suponho que seja tarde demais para isso."

Akuto deu um sorriso fraco.

Junko concordou e disse: "Sim, é tarde demais."

Junko então cantou um feitiço em voz baixa. Seu corpo desfocou e o mesmo tipo de cópia como antes começou a aparecer. No entanto, seu corpo simplesmente não dividiu em dois desta vez. Duas junkos adicionais apareceram além disso.

O total de quatro junkos enfrentou Akuto e começou a correr para a frente.


-Eu não posso evitar todas as quatro. E eu duvido que eu possa refletir todas elas também.

Ele sentiu que teria sido capaz de defender este ataque quando ele tinha subconscientemente deixado sua mana fora de controle, ou quando ele estava tremendo de raiva, mas ele não poderia bloquear essas espadas reais agora. Akuto poderia instintivamente sentir isso.

"Kiaaaaaaaahhh!"

As quatro junkos saltou em direção a ele ao mesmo tempo. Quatro golpes diferentes atacou de quatro direções diferentes.

-Tch!

Akuto evitou uma e tentou desviar das pontas das outras com mana.

Mas, assim como ele esperava, ele não conseguiu para-las completamente. Um pedaço de tecido foi cortado de seu uniforme e o sangue voou pelo ar. Uma das espadas tinha acertado ele.

"Uuh...!"

Akuto cambaleou e se apoiou na cerca ao redor do telhado. As pontas das quatro espadas pressionado contra sua garganta.

"Isso acaba aqui", disse que todas as quatro junkos em um tom frio.

"Eu realmente não acho que eu tenha feito algo horrível o suficiente para justificar isso", Akuto gemeu de dor.

A expressão de Junko ficou turva.

"Então você precisa mudar sua maneira de pensar. Não, você não vai mesmo ter a chance de fazê-lo. Eu vi você tentando controlar os outros através da violência. Você não entende o quão muito de crime que é isso? "

"Ah ... isso."

Akuto agora entendeu.

O fato de que ele tinha nenhuma dúvida sobre isso antes pode ter significado que ele realmente tinha a personalidade de um rei demônio. Se ele tivesse simplesmente se perdido em sua raiva e espancado os delinquentes, ele não teria sido chamado de Maou, não importa o quão poderoso ele poderia ser.

"Mas isso só parece ser o tipo de personalidade que eu tenho."

"Então, infelizmente, você deve morrer", disse Junko.

Akuto mal podia acreditar, mas ele começou a pensar que ele poderia realmente ter de se preparar para a morte.

Mas então ...


"Você pode não ser capaz de mudar a sua personalidade, mas você pode mudar sua maneira de pensar", gritou uma voz alegre de cima.

Akuto e as quatro junkos olharam para cima em choque.

Keena estava flutuando lá. Quando ela percebeu Akuto olhando para ela, ela freneticamente segurou sua saia para baixo e pousou no telhado. Keena segurou suas mãos juntas atrás das costas e deu um sorriso que não combinava com a atmosfera da situação no mínimo.

"Keena?"

"O-o que você está fazendo aqui!?"

Keena ignorou a
surpresa de Akuto e Junko e abriu os braços. Ela então falou com uma voz em transe, como se estivesse lendo poesia.

"Vocês dois são verdadeiros amigos. Vocês não precisam machucar um ao outro. "

"Que absurdo você está falando agora?"

"Esta certo. Estávamos prestes a ... "

"Não. Afinal de contas, vocês dois não estão dando uma quantidade excessiva de atenção um ao outro? "
 



Keena falava tão alto que Akuto e Junko foram completamente pegos de surpresa.

"Eh?"

"E-espera um segundo ..."

"Não! Eu sei a verdade. A-chan é muito diligente e trabalha tão intensamente quando se trata de ajudar os outros. Ele só quer mostrar aos outros um pouco enquanto ele faz isso, e isso saiu pela culatra ".

"Hey ...", disse Akuto em estado de choque.

"E Junko-chan viu completamente a esse lado de A-chan e realmente queria ficar com ele, mas ela tinha que se preocupar com sua reputação. Junko-chan também tem ciúmes da força de A-chan e como ele tão prontamente faz a coisa certa. Eu sei de tudo isso! "

"E-espere!"

Todas as quatro junkos corou.


"Vocês dois podem ser um pouco desajeitados, mas são verdadeiros amigos. E isso significa que vocês não devem lutar! ", Disse Keena com uma voz que ecoou em todo o telhado.

Toda malícia havia deixado Akuto e Junko. Junko estava agora com a cabeça para baixo e corando.
 
 


"Tch ... eu perdi a minha motivação. Eu to saindo desta luta. "as cópias de Junko desapareceu e a real desviou o olhar de Akuto. "Não dê ouvidos ao que Keena diz. Ela não tem idéia do que ela está falando ".

Akuto deu um sorriso amargo enquanto segurava sua ferida.

"Eu não ... na verdade, eu nunca iria. A proposito, isso dificilmente resolve tudo. "

Akuto olhou para a multidão de estudantes em torno dele.

Alguns deles estavam dando uma aura intensa de intenção assassina.

"Verdade. A raiva de todo mundo mais não vai ser resfriado só porque eu deixei a luta ", disse Junko.

No entanto, Junko não estava ciente de que os assassinos eram principalmente seus fãs secretos.

-De qualquer forma, eu estou prestes a ser morto aqui. Sinceramente ...


Akuto reclamou em seu coração. Isso deveria ter sido óbvio que o discurso de Keena não ia resolver tudo.
 

"Você precisa de um ajudante?" Junko perguntou enquanto ela se virou para Akuto ligeiramente.

Akuto balançou a cabeça.

"Não brinque. Você é a única que começou essa luta. "

"E eu admito que eu fui longe demais!" Junko virou completamente para Akuto. "Então deixe-me ajudá-lo!"

"Deixando você ser morta aqui estaria deixando minhas prioridades completamente para trás."

"Eu estou tentando te dizer que eu não vou deixar isso acontecer!"

"Mas você é mais fraca do que eu ..."

"Você está tentando me deixar com raiva de novo!?"
 


O argumento de Junko e Akuto parecia aquecer a multidão ainda mais. Uma raiva impaciente encheu eles.

E depois ...

"Não se preocupe", gritou Keena.

"Eh?"

Akuto e Junko olhou para Keena, supondo que ela não tinha plano algum. Keena confiantemente colocou as mãos nos quadris e falou.

"Se todo mundo comer arroz juntos, tudo vai ficar bem!"

Ambos Akuto e Junko manteve a cabeça em suas mãos.

"Você ainda está falando sobre isso?"

  
 "Você pode por favor fazer algo sobre essa idiota?"

Mas Keena não desanimou.

"Não! O arroz é a melhor coisa do mundo. Agora, Korone-chan! "

Com esse último comentário, Keena levantou a mão. Akuto olhou para baixo e viu Korone segurando um
dispositivo semelhante a uma bazuca no chão abaixo.

"Eh?"


Korone repentinamente disparou algum tipo de concha do dispositivo semelhante a uma bazuca. Isso disparou para o ar, enquanto um rastro de fumaça e então explodiu perto do telhado.

-Esse é o dispositivo para dar medicamento que ela mencionou.

Akuto lembrou que Korone havia dito durante aquela conversa ridícula.

"Ela colocou o arroz nisso?"

Keena concordou.


"Agora todo mundo na escola tem arroz! Nós todos podemos se dar bem ", ela exclamou.

Uma expressão sombria veio do
rostos de Akuto e Junko.

"Estamos acabados..."

"Sim, nós estamos."

Os dois prepararam-se e enfrentou a multidão.

No entanto ...

"O quê?"
 


A multidão tinha claramente se acalmado. Eles estavam encantados pela luz - ou seja, o arroz - isso estava chovendo em cima deles do céu.

"Não pode ser ..."

"Impossível ..."

Akuto e Junko estavam ambos pasmos. Keena era a única comemorando.

"Yay! Yay! Arroz realmente fazer com que todos se dar bem! "

-Não, eles parecem menos como se eles estivessem "se dando bem" e mais como ...

Akuto tinha notado uma mudança surgiu sobre a multidão. A forma como aqueles que haviam caído sob os efeitos da bazuca de Korone estavam agindo, ele só poderia assumir que eles estavam sob os efeitos de algum tipo de droga.

"Ah ... Ah ha ha ha ha ha ..."

"Você está se sentindo muito melhor, de repente, também?"

"Ah ... isso é incrível! Eu me sinto tão bem! "

Eles estavam todos dizendo coisas semelhantes.

"O-o que está acontecendo?"

Akuto imediatamente colocou uma barreira de mana. Junko e Keena estavam dentro da barreira também.

Ele observava a multidão com espanto enquanto eles começaram a vagar em algum lugar como uma multidão de zumbis. Eles estavam deixando o telhado.


"Devemos segui-los?"

Junko colocou um braço em torno do ombro de Akuto para ajudá-lo. Akuto realizou sua ferida enquanto se levantava.

Enquanto seguiam a multidão, os números da multidão cresceu e cresceu. Parecia que todos estavam indo para o dormitório das meninas.

"O que está acontecendo?"

Akuto inclinou a cabeça em confusão, mas recebeu a resposta em pouco tempo.

A multidão se reuniu em torno do dormitório das meninas. As meninas, claro, entrou no dormitório. Os meninos que não eram permitidos apenas gritou do lado de fora.

"Etou Fujiko-sama! Por favor, deixe-nos vê-la! Vamos te ver, mesmo que apenas por um momento! "

As meninas devia estar em torno do quarto de Fujiko. Gritos de "Fujiko-sama!" Podiam ser ouvidos de dentro.

"O-o quê?"

Akuto e Junko estava totalmente confusos, mas então Korone se aproximou por trás.

"Este é o efeito de uma droga. Keena-san, se você colocou qualquer coisa aqui que não seja arroz? "

"Sim, eu coloquei em uma droga que eu encontrei", prontamente respondeu Keena.

-Uma droga que ela encontrou? ... Não me diga que era essas pílulas que Etou-senpai me deu!
"Encontrou? Encontrou onde? ", Perguntou Akuto e Keena mais uma vez prontamente respondeu.

"Em seu quarto."
 
 


Quando ele viu Keena sorrindo inocentemente, ele não poderia perguntar a ela mais perguntas. Mas se ela tinha conhecimento de tudo e roubou os comprimidos do bolso de Akuto?

-Se ela roubou os comprimidos, foi quando Korone me alertou nas escadas? Se Keena ficou invisível e me seguiu ...

"O que essa droga faz?" Akuto perguntou Korone.

"Não é um medicamento destinado a ser divulgado assim, então eu só posso especular. No entanto, ele está fazendo com que as pessoas afetadas para se apaixonar por um indivíduo especificado. Isso foi enfraquecido quando disseminada, de modo que o medicamento original pode ter tido um efeito diferente. "

-Então, eu fui enganado por Etou-senpai? Não, isso não prova isso. Eu ainda preciso ter cuidado, no entanto.

Muitas suspeitas diferentes encheu a cabeça de Akuto. Se ele e Junko tivessem sido afetado por essa droga ainda mais intensamente, eles teriam caído sob o controle de Fujiko? Se assim for, Keena salvou-los sem lhes dizer nada.

"P-por que você colocou essa droga aí dentro?"

"Ehh? Porque eu ouvi que iria fazer as pessoas se dar bem. "

"Você estava me seguindo então?"

"Sim. Desculpe por não lhe dizer. Eu espero que você não esteja bravo. "

"E- então Etou-senpai
estava tentando me enganar?"

"Por que
ela iria? Etou-senpai é uma boa pessoa. "

Akuto não poderia dizer quanto Keena sabia ou o quanto ela tinha feito de propósito.

-Ah, sei lá. De qualquer forma ...

"Quando isso vai passar?" Akuto perguntou Korone.

"Eu calculo que os efeitos terão desaparecido até o anoitecer."

Como Korone preveu, o dormitório das meninas foi cercado até o anoitecer. Akuto não poderia imaginar o que estava acontecendo lá dentro. Ele podia ouvir Fujiko gritando e ele podia ver os meninos fora derramando lágrimas de alegria sempre que ouvia.
 


E, claro, a questão relacionada com Akuto nunca foi totalmente resolvida. A droga parece ter afetado as mentes dos estudantes, em certa medida, de modo que eles não conseguia lembrar maior parte do que tinha acontecido naquele dia. Eles tinham voltado a ser como eram antes de odiarem Akuto tanto.


Pelo tempo que Fujiko havia aprendido sobre o fracasso de seu plano, dormitório das meninas estava cercado por estudantes. Ela, claro, estava monitorando Akuto, então ela sabia por que isso foi: Korone havia espalhado a droga ao redor.

"Então ele viu através do meu plano!"

Isso foi um mal-entendido, mas era natural que a Fujiko acredita-se nisso.

"Ele realmente é o Maou! Agora que ele viu através de quem eu sou, eu não posso mais se preocupar com as aparências! Devo fazê-lo meu e trazer a ruína para este mundo o mais rápido possível! "

Fujiko pegou o caderno rancor para adicionar ambos queixas sobre Akuto e outro plano, mas os sons da comoção do lado de fora vindo de sua bola de cristal trouxe de volta a seus sentidos.

As estudantes já tinha feito o seu caminho para o dormitório das meninas. Ela desviou o olhar da bola de cristal e viu que sua porta estava sendo batida tão forte que temia que poderia ser quebrada.

"Fujiko-sama! Fujiko-sama! Fujiko-sama! "

"Abrace-me!"
 


 Ela podia ouvir as meninas chamando por ela. Aparentemente, os efeitos da droga tinha tomado um rumo estranho devido a ser disseminada.

"E-eu preciso pôr fim a esta confusão ..."

Fujiko colocou a mão na fechadura de sua porta. A droga era para fazer as pessoas fazer o que ela disser, então, mesmo nesta forma alterada, ela assumiu que ela poderia acalmar a multidão.

No entanto, uma avalanche de meninas derramou no quarto assim que ela abriu a porta.

"O queeee!?


Fujiko foi rapidamente enterrada em meninas.

"Ahh, Fujiko-samaaa!"

"Eu realmente te amo!"

"Eu sempre quis fazer isso, Fujiko-sama!"

Os braços alcançado a partir de qualquer direção e apalpou cada centímetro do corpo de Fujiko. E, no processo, todas as suas roupas foram tiradas dela.

"Nããão! Parem com isso! ", Gritou Fujiko, mas seus gritos parecia ter o efeito oposto.

"Ahhh, uma voz tão bonita! Por favor, grite para nós ainda mais! "

A tensão das meninas ao seu redor continuou a crescer.

"Pareeeee! Não me toque ai! "

"Ahh! Sim! Sim! Você é tão maravilhosa! "

"Eeeee!"

Fujiko foi esmagada entre todas aquelas meninas, mesmo depois de ter sido deixada nua. Seu inferno continuou até o anoitecer.

"Nãããooooooooooooooooooooooooo!"




"A propósito".

Após o tumulto ter morrido para baixo, Akuto estava sentado em seu quarto pensando com os braços cruzados. A grande questão restante era o que Keena estava pensando.

"O que você estava pensando?"

Akuto escolheu o caminho óbvio de apenas perguntar a ela.

"O arroz é tão delicioso", respondeu Keena.

Ela tinha uma panela de arroz na frente dela e ela estava pegando o arroz branco diretamente com uma colher grande.

Akuto tinha comprado a panela de arroz. Ele tinha visto isso como um investimento para descobrir o que Keena estava pensando, mas ele não tinha certeza se tinha sido de alguma utilidade.

E então alguém bateu em sua janela.

A janela se abriu e Junko enfiou a cabeça para dentro.

"As meninas não devem vir para o dormitório dos rapazes!", ela gritou, enquanto apontando para Keena.

"Você está aqui também, Junko-chan", reclamou Keena.

"Eu não entrei ainda! Eu só estou do lado de fora! "

"Ehh? Então, por que você está aqui? ", Perguntou Keena enquanto fazendo beicinho.

Junko corou e murmurou um pouco.

"Ca-cale a boca!" Ela então apontou para Akuto. "Eu decidi que eu não tenho escolha, mas para ter certeza que você vai permanecer no caminho correto! Vou treiná-lo para que você não possa fazer nada de errado! Prepare-se! "Ela agora voltou para Keena. "Mais importante, Keena! Você ficou invisível e foi no meu quarto, não é! "

"Como você pode dizer isso? Você não tem nenhuma prova. "

Keena trouxe outra colherada de arroz para a boca.

"Prova? Bem, como você sabe o que eu disse a mim mesma!? "

"Você quer dizer que você estava murmurando sobre A-chan? Eu não ouvi isso. "

As palavras de Keena
só fez Junko corar ainda mais. 

"Sim, você fez! Você tinha que ter! Não, espere. Você não tem que repetir o que eu disse! Silêncio! Eu entendi! Eu não vou pressioná-la mais longe sobre isso! "

Junko Keena e começaram a discutir em voz alta ao lado de Akuto.

Ele segurou a cabeça entre as mãos e disse: "Ahh, o que vai acontecer comigo? ..."

"Se você pudesse saber disso, então você realmente poderia ser o Maou. Você tem certeza que quer isso? ", Disse Korone em resposta à sua pergunta retórica.

"Aniki! Quer jogar um jogo, Aniki!? ", Gritou Hiroshi de fora da porta.

A vida escolar de Akuto tinha apenas começado, mas ele estava quase certo que as coisas iriam ficar ainda mais problemáticas.


E Akuto não era a única pessoa preocupada com sua vida escolar.

Mitsuko-sensei e a presidente do conselho estudantil se encaravam no espaço de recepção preparado na sala dos professores. A curta presidente ainda imponente não mudar a sua atitude, mesmo quando se fala com um professor.

"Hum, agora que Etou Fujiko pensa que Sai Akuto sabe quem ela é, magos negros provavelmente vão entrar nesta escola", reclamou a presidente.

"Eu não sei exatamente o que aconteceu há 100 anos, mas eu me pergunto se isso vai sair da mesma forma," disse Mitsuko-sensei enquanto faz beicinho.
 


"Eu não sei, mas eu acho que podemos administrar isso", disse a presidente, com uma risada seca.

"De qualquer forma, só porque ele é um rei demônio não significa que ele é claramente definido como bom ou mau. Tentamos lidar com isso para que ele não se junte a nenhum dos lados. "

"Sensei, isso não vai ser tão fácil. Se os pais de Hattori-san aparecer para enfrentar os magos negros, ele provavelmente irá juntar-se ao lado dela ".

"Você apenas tem que coordenar as coisas para que isso não aconteça."

"A presidente do conselho estudantil não é toda-poderosa! E há uma outra coisa que me incomoda. "

"O que é?"

"Soga Keena. Quem é ela? ", Perguntou a presidente, como se suas palavras segurassem um significado especial.

No entanto, Mitsuko-sensei apenas inclinou a cabeça.

"Eu não sei. Ela é uma estudante normal. Apenas uma estudante normal, "ela disse com um sorriso.



<ANTERIOR                 <PAGINA PRINCIPAL>             PRÓXIMO>
 

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot